Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

status modificado

ESPANCA
 Compartilhar

Pergunta

Como todos devem ter notado tiveram seu status modificado no gc eu msm nao entendi pq entao enviei um ticket pra lug e tai o resultado,

entao dps desta atualizaçao todos no jogo tiveram seus atributos aumentados de forma exagerada quem tinha beirando 5000 de ataque agora tem beirando 6000 gostaria de saber se isto e um bug ou e alguma reformulaçao permanente, pois nao pode ser do evento do drakar nem do arcoiris, so por favor nao me deixe com uma resposta de enviara para setor responsavel

atualizado em 25/11/2010 14:24 criado em 24/11/2010 23:57

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

Informamos que as mudanças dentro do jogo são determinadas pela empresa desenvolvedora do jogo, portanto por se tratar de uma característica do jogo, não haverá nenhuma alteração neste caso.

Agradecemos o Contato.

Central de Suporte Level Up!

bem continuei confuso mas pelo q entendi por cima as mudanças sao permanentes como fiquei meio confuso postei em duvidas nao em dicas.

ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.