Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoClick BPT (funcionando)

Compartilhar

Posts Recomendados

Aew manolo...bom eu uso windows vista e aki nao funciona nenhum auto click no bpt =/ nen em modo janela ou full screen eu executo eles como adm e nada e so nao funfa no bpt,no mu eu uso e funfa de boa...tem alguma ideia o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

eu uso esse auto clicker faz muito tempo !!! realmente ele funfa !!! podem baixar

eh tipo assim!!! se num kizerem colocar a tal muedinha façam assim

segura a seta pra rodar e aperta alt+tab, dps alt + tab dinovo ele vai estar rodando sem parar e sem a moedinha rsrs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Cara isso so funciona pra sacer e magooooooooooooooooooo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eu citei, pois, sacer e mago sao os unicos que tem skill em area sem precisar o mouse estar em cima de um mob para atacar, sacou?

Link para o comentário

Nao baixem vai dar block nas acc

olha como eh o video,mais velho q a mae dos admin (lol vo levar ban...mais da nada faço outra conta ^-^)..........olha a interface grafica de log do video...isso eh de décadas atras

nao baixemm !!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.