Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[New] Auto Kill e One Hit Funfando 25/11

chaverynhoh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estou postando mais um Tópico, este é sobre o Programa de Hack Auto Kill e One Hit para Grand Chase

Obs: Prova de funcionamento(Screen Shot), Scan e Download no final do Tópico.

Bom, Vamos Lá:

1: Depois de ter baixado o arquivo, extraia-o em uma pasta vazia.

2: Agora execute o arquivo "Omega Injector".

3: Aonde estiver escrito "Process name:" digite Main.exe e escolha a opção "Enable Auto Inject". Agora clique em "Load Files"

print_hack_ok.jpg

4: Então irá aparecer uma janela, procure o arquivo "Autokill.dll" ou o "onehit.dll", de acordo com a pasta que você escolheu.

5: Agora abra o Grand Chase, espere carregar 100% e clique em "ENTRAR". Pronto seja feliz!

Prova de Funcionamento(Screen Shot):

grandchase20101125_141311.jpg

Download:

Injetor + Dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele tem alguns virus mais Axo q e para o Funcionamento

Créditos: Desconhecido.

Gostou Entao Agradeca N cai a mao n kebra o mouse e nem Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico bem Organizado + na proxima preste + atenção nas cores,no tamanho da letra e etc... continue assim vo testa edito quando puder

[/color][/size][/font]

Vlw Cara pode Cre q eu vo presta atencao na proxima

Link para o comentário

DA CLOSED AKI TA LOKO

File name:

Hack Pack by Mukuro Sama.rar

Submission date:

2010-11-25 16:16:11 (UTC)

Current status:

finished

Result:

9 /37 (24.3%)

9 VIRUS TODOS TROJAN:malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Nao pego

Esse hack nao pego depois do game guard ele nao ijecta pelo amor de deus algem fasa um hack mais organizado que esse e mais facil e testa primeiro e pessoal nao falao coquer coisa so fala sobre o hack por favor vlw ai foi bom posta mmas nao pego

Link para o comentário

po nen funfa no Win 7 ¬¬'

o maldito main.exe naum aparece na lista de processos, uma medida de segurança da LUG tirou essa porr*

EDIT:

malz ae, mas bota no tópico que tem que rodar o aplicativo em modo de administrador (o que deixa o pc ainda mais vuneravel aos virus que tem :S )

Anyway aqui funfo de boa

Link para o comentário

Esse hack nao pego depois do game guard ele nao ijecta pelo amor de deus algem fasa um hack mais organizado que esse e mais facil e testa primeiro e pessoal nao falao coquer coisa so fala sobre o hack por favor vlw ai foi bom posta mmas nao pego

faz do geito q o tutorial ta falando q ele funfa no meu ta funfando (testado one hit) q ele funfa to usando agr

po nen funfa no Win 7 ¬¬'

o maldito main.exe naum aparece na lista de processos, uma medida de segurança da LUG tirou essa porr*

o meu e win 7 ultimate e ta funfando n precisa estar na lista apenas digite ali onde manda no tuto Main.exe q ele encontra

Gente ve se funfa no epico sse funfa Avisem ainda n testei Comclui o permitido de madrugada

Axo q no win set tem q mexer no UAC

Link para o comentário

Não beixem tem Cavalo De Troia >:( seu noob

valetudobs11.gif

Olha o que eu vou fazer com vc seu noob:fuck::fuck::fuck::fuck:

Arormado Viado não Baixem

valetudobs11.gif

Filha da puta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

parabens Nem tanto pelo Conteúdo mais por a Comprovação do hack ser Atualizada !

-

pessoal os Virus São para o Bom Funcionamento do Hack...

----

Obs : mano em outro Tópico fica melhor de ler ou ver vc posta com uma só cor e Não parecendo o Restart , Mesmo com esse Erro Obrigado por compartilhar...

Link para o comentário

parabens Nem tanto pelo Conteúdo mais por a Comprovação do hack ser Atualizada ![/color]

-

----

Obs : mano em outro Tópico fica melhor de ler ou ver vc posta com uma só cor e Não parecendo o Restart , Mesmo com esse Erro Obrigado por compartilhar... [/i][/size][/b]

mallz cara e q so sei observar posts esse e o 2 q fiz ate Hj vlw por explicar a razao dos viruz parece q eu estou falando grego pois nimguem entende

ee ps N sou Emo odeio restart

Não beixem tem Cavalo De Troia >:( seu noob[/size][/color]

valetudobs11.gif

Olha o que eu vou fazer com vc seu noob:fuck::fuck::fuck::fuck:

Arormado Viado não Baixem

valetudobs11.gif

Filha da puta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando:

cabo seu teatro

se n qer baixar n baixe e problema seu e n fike aki neste forun qerendo ofender os outros pois sao gente como voce q acabao com o forun se a cada pessoa q fizesse isso q vc faz colaborace com o crecimento do forun aposto q estariamos no topo do ranking envez de critcar pq n faz um post melhor

Link para o comentário

Recomendo Não Baixar. Olhem a QUANTIDADE DE VÍRUS ENCONTRADA :

Rising 22.75.03.00 2010.11.25 Trojan.Win32.Generic.5241FBDE

McAfee 5.400.0.1158 2010.11.25 Artemis!2ECACA5CE9B6

McAfee-GW-Edition 2010.1C 2010.11.25 Artemis!2ECACA5CE9B6

Ikarus T3.1.1.90.0 2010.11.25 Trojan.ATRAPS

Jiangmin 13.0.900 2010.11.25 Trojan/Skillis.dh

Emsisoft 5.0.0.50 2010.11.25 Trojan.ATRAPS!IK

Avast5 5.0.594.0 2010.11.25 Win32:PUP-gen

AntiVir 7.10.14.104 2010.11.25 TR/ATRAPS.Gen

Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.11.25 Trojan/Win32.Skillis.gen

Tá , Pode Ser , Mas é MUITO VÍRUS !

Recomendo sempre Analisarem o Scan.

'' Rapadura é Doce , Mas Não é Mole Não ''

Fechem o Tópico !

Beijo , Beijo . :amor:

Link para o comentário

Ai gent pode baixar q o virus num ten nada n pq o meu ant-virus e o avast e num deu nadis na hora de usar...

mais mano tipow assim o hack num deu pra usar no modo auto inject tive q injeta manualmente :yes: se ajudei do um up vlw o topico ta legal so tem q presta atençao na cor q nem o mano la en cima disse vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.