chaverynhoh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Bom pessoal estou postando mais um Tópico, este é sobre o Programa de Hack Auto Kill e One Hit para Grand Chase Obs: Prova de funcionamento(Screen Shot), Scan e Download no final do Tópico. Bom, Vamos Lá: 1: Depois de ter baixado o arquivo, extraia-o em uma pasta vazia. 2: Agora execute o arquivo "Omega Injector". 3: Aonde estiver escrito "Process name:" digite Main.exe e escolha a opção "Enable Auto Inject". Agora clique em "Load Files" 4: Então irá aparecer uma janela, procure o arquivo "Autokill.dll" ou o "onehit.dll", de acordo com a pasta que você escolheu. 5: Agora abra o Grand Chase, espere carregar 100% e clique em "ENTRAR". Pronto seja feliz! Prova de Funcionamento(Screen Shot): Download: Injetor + Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele tem alguns virus mais Axo q e para o Funcionamento Créditos: Desconhecido. Gostou Entao Agradeca N cai a mao n kebra o mouse e nem Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Topico bem Organizado + na proxima preste + atenção nas cores,no tamanho da letra e etc... continue assim vo testa edito quando puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Topico bem Organizado + na proxima preste + atenção nas cores,no tamanho da letra e etc... continue assim vo testa edito quando puder [/color][/size][/font] Vlw Cara pode Cre q eu vo presta atencao na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasonis 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 DA CLOSED AKI TA LOKO File name: Hack Pack by Mukuro Sama.rar Submission date: 2010-11-25 16:16:11 (UTC) Current status: finished Result: 9 /37 (24.3%) 9 VIRUS TODOS TROJAN:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 • Manooo, mto virus *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 caras axo q esses virus Sao para o Funfamento da Dll Eu to usando esse hack aki Agr E meu Ant Virus N Notifico ainda eu uso avast 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostgn 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Nao pego Esse hack nao pego depois do game guard ele nao ijecta pelo amor de deus algem fasa um hack mais organizado que esse e mais facil e testa primeiro e pessoal nao falao coquer coisa so fala sobre o hack por favor vlw ai foi bom posta mmas nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXVenenoXx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 po nen funfa no Win 7 ¬¬' o maldito main.exe naum aparece na lista de processos, uma medida de segurança da LUG tirou essa porr* EDIT: malz ae, mas bota no tópico que tem que rodar o aplicativo em modo de administrador (o que deixa o pc ainda mais vuneravel aos virus que tem :S ) Anyway aqui funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Se vsêe diz , vou baixar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Esse hack nao pego depois do game guard ele nao ijecta pelo amor de deus algem fasa um hack mais organizado que esse e mais facil e testa primeiro e pessoal nao falao coquer coisa so fala sobre o hack por favor vlw ai foi bom posta mmas nao pego faz do geito q o tutorial ta falando q ele funfa no meu ta funfando (testado one hit) q ele funfa to usando agr po nen funfa no Win 7 ¬¬' o maldito main.exe naum aparece na lista de processos, uma medida de segurança da LUG tirou essa porr* o meu e win 7 ultimate e ta funfando n precisa estar na lista apenas digite ali onde manda no tuto Main.exe q ele encontra Gente ve se funfa no epico sse funfa Avisem ainda n testei Comclui o permitido de madrugada Axo q no win set tem q mexer no UAC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 funcionou...levou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2010fizagora 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw Cara Funcionou Certinho !! xD :yes::yes: Vc Levou Meu Thanks :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não beixem tem Cavalo De Troia >:( seu noob Olha o que eu vou fazer com vc seu noob:fuck::fuck::fuck::fuck: Arormado Viado não Baixem Filha da puta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 parabens Nem tanto pelo Conteúdo mais por a Comprovação do hack ser Atualizada ! - pessoal os Virus São para o Bom Funcionamento do Hack... ---- Obs : mano em outro Tópico fica melhor de ler ou ver vc posta com uma só cor e Não parecendo o Restart , Mesmo com esse Erro Obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 parabens Nem tanto pelo Conteúdo mais por a Comprovação do hack ser Atualizada ![/color] - pessoal os Virus São para o Bom Funcionamento do Hack... ---- Obs : mano em outro Tópico fica melhor de ler ou ver vc posta com uma só cor e Não parecendo o Restart , Mesmo com esse Erro Obrigado por compartilhar... [/i][/size][/b] mallz cara e q so sei observar posts esse e o 2 q fiz ate Hj vlw por explicar a razao dos viruz parece q eu estou falando grego pois nimguem entende ee ps N sou Emo odeio restart Não beixem tem Cavalo De Troia >:( seu noob[/size][/color] Olha o que eu vou fazer com vc seu noob:fuck::fuck::fuck::fuck: Arormado Viado não Baixem Filha da puta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando: cabo seu teatro se n qer baixar n baixe e problema seu e n fike aki neste forun qerendo ofender os outros pois sao gente como voce q acabao com o forun se a cada pessoa q fizesse isso q vc faz colaborace com o crecimento do forun aposto q estariamos no topo do ranking envez de critcar pq n faz um post melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Recomendo Não Baixar. Olhem a QUANTIDADE DE VÍRUS ENCONTRADA : Rising 22.75.03.00 2010.11.25 Trojan.Win32.Generic.5241FBDE McAfee 5.400.0.1158 2010.11.25 Artemis!2ECACA5CE9B6 McAfee-GW-Edition 2010.1C 2010.11.25 Artemis!2ECACA5CE9B6 Ikarus T3.1.1.90.0 2010.11.25 Trojan.ATRAPS Jiangmin 13.0.900 2010.11.25 Trojan/Skillis.dh Emsisoft 5.0.0.50 2010.11.25 Trojan.ATRAPS!IK Avast5 5.0.594.0 2010.11.25 Win32:PUP-gen AntiVir 7.10.14.104 2010.11.25 TR/ATRAPS.Gen Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.11.25 Trojan/Win32.Skillis.gen pessoal os Virus São para o Bom Funcionamento do Hack... Tá , Pode Ser , Mas é MUITO VÍRUS ! Recomendo sempre Analisarem o Scan. '' Rapadura é Doce , Mas Não é Mole Não '' Fechem o Tópico ! Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck-Star 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :fight: pelas garras do profeta como usa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas80008 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Funfo sim vlw levo meus tanks :aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espitafios 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 kra ti amo ti amo vos e meu salvador mt obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_fresta 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ta funfando perfeito o autokill dia 25/11/2010 valew cara grande abrço perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looktchars 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ai gent pode baixar q o virus num ten nada n pq o meu ant-virus e o avast e num deu nadis na hora de usar... mais mano tipow assim o hack num deu pra usar no modo auto inject tive q injeta manualmente :yes: se ajudei do um up vlw o topico ta legal so tem q presta atençao na cor q nem o mano la en cima disse vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitxd 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ae aqui pego, eu to com Win XP e pego sertinho podem baixa é 100% funcional e o meu ant-virus ñ detecto nem um virus ñ(Ant-virus Avast) podem baixar :rock::yes::rock::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b.box 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Olha vc postou 2 duas explicaçoes essa e mais um essas explicaçoes sao diferentes kual e a certa ? mais seu post ficou :yes: a e muda o lugar de baixar muda pra 4shared e melhor tah! :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinhorj23 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 funfa sim em xp meu thanks a muito tempo q naum tinha um autokill free para xp...vlw kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Man aq funfo o auto kill porem so testei ele vc levou os meus THANKS brigadão aew amigo continue assim q vc ara história :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados