Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 25/11] Danger Scripts v15.0 - Auto Kill e One Hit (Sem Unlocker)


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

TO com uma Duvida num sei c + alguem ta com esse problema ou c e so aqui + quando eu clico no icone do Danger pra ele abri ele num abre O.o' ( Eu num to com o GC aberto) Alguem sabe oq pode ser meu pc e o XP SP3 Vlw a ajuda

 

-----------------------------EDIT-----------------------

Eu desativei td meu FireWAll Meu Anti-virus e nd faz o Danger abri x-x alguem pode me ajuda pq eu ja usava o Danger antes e agr acontece isso x-x'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Detectado

 

Olá,

 

Não sei se mais alguém está tendo o mesmo problema com esse cheat, mas aqui deu a algumas horas atrás, HACK DETECTADO, o problema é que eu não sei se há alguma forma de exlcuir logs pois dentro da minha pasta do GC não há esse arquivo com nome report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vii Bastante Gente com o mesmo erro que eu estou eu faço tudo certo maiis quando extraio e abro elle naum entra , clico quantas vezes for preciso elle naum abre... Se alguem tiver uma solução ai... E eu estou com FireWaall E Anti Virus Desconectados e não vai plis ajuda aii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.