-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Lambo, muito bom tópico, bem organizado e com Screen, mais so tem um Problema, Link indisponivel, arrume por favor, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Galera no megaupload ta dizendo que o link esta temporariamente indisponivel mas é só pega o link e cola no MiPony(programa que tem no baixaki) cola o link lá e ele baxa de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Agora consegui, fiquei atualizando algumas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyashi 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito bem organizado, parabéns! E o link funciona depois de ser atualizado algumas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 TO com uma Duvida num sei c + alguem ta com esse problema ou c e so aqui + quando eu clico no icone do Danger pra ele abri ele num abre O.o' ( Eu num to com o GC aberto) Alguem sabe oq pode ser meu pc e o XP SP3 Vlw a ajuda -----------------------------EDIT----------------------- Eu desativei td meu FireWAll Meu Anti-virus e nd faz o Danger abri x-x alguem pode me ajuda pq eu ja usava o Danger antes e agr acontece isso x-x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thanatospk22 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Oi ele funfa no xp pq quando eu clico em qualquer coisa no hack da erro ai eu entro na missao bato no monstro e ele nao morre pq??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagado. 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vo testar se funfar eu edito ok! :emo: @EDIT Funfando 100%!! "Pra" variar, seus hacks funcionando. Agradecimento especial por ter liberado public o auto-kill, obrigado mesmo. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O danger scripsts vem dando problema a tempos com o megaupload, mas é só atualizar a pg. Lambo, vc não fecho uma pag que tinha esse hack por conteudo existente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Alguem pode me ajudar quando clico duas vezes para abrir o Hack aparece isso aqui... E quando abro como administrador tbm :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiirinhoo2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Altoo kill n ta pegandoo kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu258 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw Kra Aki Funfou Abraço^^ :aplauso::aplauso::aplauso::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Hack Detectado Olá, Não sei se mais alguém está tendo o mesmo problema com esse cheat, mas aqui deu a algumas horas atrás, HACK DETECTADO, o problema é que eu não sei se há alguma forma de exlcuir logs pois dentro da minha pasta do GC não há esse arquivo com nome report. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara nunka te falaro se for posta algo no megapuload posta eu otro lugar tb pq fik dando link indisponivel:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™china™ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ta temporariamente indisponivel amigo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Alguem Com Windons Xp ja Conseguiu fazer funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ta osso aqui viu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O meu no Windows XP 32 Bits funcionou. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 hack funcional,bom tópico xD o link esta indisponível mas da para baixar nesse aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonbda 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 gente guando o client ta indispoviel clique pra baixar denovo tente 2 vezes na segunsa irá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ótimo .. Mt Boom Continue Assim . Levo meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slysean 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Da um Geito no link ai mani ! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebello 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 se o link tive errado desconecta sua net na pagina e conecta da F5 e pronto Haack funciona perfeitamente vlwz +D:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiriuma 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vii Bastante Gente com o mesmo erro que eu estou eu faço tudo certo maiis quando extraio e abro elle naum entra , clico quantas vezes for preciso elle naum abre... Se alguem tiver uma solução ai... E eu estou com FireWaall E Anti Virus Desconectados e não vai plis ajuda aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados