willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Tópico Original [DOWN]Tópico zSrMaster~ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/604273-atualizado-25-11-danger-scripts-v15-0-auto-kill-e-one-hit-sem-unlocker.html[/DOWN] Olá Galera WC. Só passei Aqui Para Postar o Download do Danger Scripts v14.0 - Auto Kill e One Hit (Sem Unlocker) Via SendSpace Está Cansado de Ver Isso... arquivo que você tenta baixar está temporariamente indisponivel É eu também, muitas vezes é no servidor MegaUpload mesmo Até Se normalizar os links via Sendspace e MegaUpload. PS. Podem Fechar o Tópico Assim que o zSrMaster Atualizar o Tópico Dele. Bem Vamos Lá. Danger Scripts 15.0 Só Estou Postando o Link de Download do Danger Scripts V15. [DOWN]Download Via Mega Upload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Donwload Via SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Scan Vírus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] See Yá. Lembrando Que Só Fiz Este Tópico Para Ajudar o zSrMaster~. Qualquer coisa Pode Fechar Ele .-. rs' Créditos Pelo Hack: zSrMaster~ Modificado Por Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batao 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ai parceiro venho baixando sempre o danger scripts sempe funfo ! vou testar akie ! e se funfa ela meus tranks ! vlw ! Aeee qnd eu vou abrir ! o hack ! eu clico aee nao abre ! fico a setinha esperando mais nao entra ! pow se souber o motivo me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucarios09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vo testar se pegar eu edit se num pegar edit tbm xD :D Aew funfo blz ... vlw.. levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw cara :D Levo up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Se funfar leva meu tanks. Jajá edito. Edit: Uuhuulll funfo. Finalmente um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxxXXxx2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tem que pagar pra poder conseguir a key desse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tem que pagar pra poder conseguir a key desse hack ? Tipo Se voce tem uma conta na Danger Cheats, voce vai ter que logar nessa conta pelo Script da Danger, ai ao logar la voce verifica a pasta. Depois vai ter duas opções la. -Ativar Auto Kill = Mata tudo de uma vez -Ativar One Hit = Voce tera que matar um por um Os Demais Cheat são Premium, ai só voce comprando a premium na Danger Script, por que o Hack é de lá Espero Ter Ajudado See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Por que o danger nao esta abrindo? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não esta abrindo aliáis... Ctrl+C Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maruinhoos 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pow cara valeu mesmo! Eu, assim como muita gente, não consigo fazer o download no Megaupload. Bem que o zSrMaster~ poderia por o link em sites de hospedagem diferentes... Fica a dica (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Como eu disse, Este tópico tem em intenção de ajudar o zSrMaster. Mega Upload está com problemas em seu servidor, baixa via SendSpace. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Esta organizado Bem colorido E esta centralizado Com a centralizada o topico fica mais organizado(Na minha Opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosb 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara no to consiguindo abrir Porque na hora que eu cliko abr eum negocio de por senha e eu nao sei oq eu fasso porfavr me ajudem:(bele Obrigado:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara no to consiguindo abrir Porque na hora que eu cliko abr eum negocio de por senha e eu nao sei oq eu fasso porfavr me ajudem:(bele Obrigado:tong: Voce terá que por seu login do Fórum ************, se voce não tem faça uma, após fazer entra no Hack e Digite esse mesmo login do Forum ************. Espero Ter Ajudado See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spore1995 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 parabems cara levo meus tramks fumfa galera :lol: lol:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pow kara da uma ajuda ai eu fico mol tempao clicano mas o hack nao abre de jeito nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pow kara da uma ajuda ai eu fico mol tempao clicano mas o hack nao abre de jeito nenhum... Pode Explicar Melhor rs' para eu poder ajudar . See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Valeeu Manooow , Levou meu Thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 eu clico no hack e nao acontece nada ja tentei exucutar como administrador ai ele abre mas da local esta incorreto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 eu clico no hack e nao acontece nada ja tentei exucutar como administrador ai ele abre mas da local esta incorreto.. Pode tirar uma PrintScreen do erro e Hospeda no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Depois copia o link e cola ake para eu poder ajudar. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pow lek nao so bom nisso nao tem como vc me da seu msn n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Por que o danger nao esta abrindo? :raiva: Se o seu hack não ta abrindo porque ta dando um erro tipo aquele que manda vc enviar relatorio de erros, tenta mudar a compatibilidade do hack nas propriedades ;);). ajudei agradeça se não vc toma um GARRA DEMONIACA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 kara nao abre nao quer abre nao acontece nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-u-g-u 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 CARA ISTO AE NÃO FUNFA E NUNKA VAI FUNFAR OLHA SÓ A DATA É DO DIA 20/11/2010 ESTAMOS NO DIA 25/11/2010 EU JA TESTEI quando alguem tiver QUALQUER TIPO DE SCAN MEMORE ******* ***** VIP,7800OU NAO PODEM POSTAR SEMPRE POR QUE SE O SCAN TIVER ATUALIZADO SEM PRA VAI FUNFA(ESSA DANGER SEMPRE FIKA PRA TRÁS ELE SÓ ATUALIZA DEPOIS DE 1 MES ULTRAPASSADO):malvado::raiva::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: EU SEI COMO FAZ PARA ABRIR ISTO QUANDO ACABA DE FAZER O DOWNLOAD + MESMO ASSIM QUANDO VAI ATIVAR O HACKER DA AQUELE BARULHO QUE NINGUÉM QUER OU ESPERA OUVI-LO(DAMM ERROR DOA MERDA)QUE PODRIDÃO PERDA DE TEMPO NAUM BAIXEM É SÓ PERDA DE TEMPO E ESPAÇO NO SEU HD DO SU COMPUTADOR PRONTO............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamki 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 afff que lixo nem abri aabre essa merdha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados