Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

burlando dois programas ao mesmo tempo

Posts Recomendados

TO voltando com tudo galera, + agora com uma novidade para vcs, bem eu ja sabia, + resolvi postar.

downlod :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

primeiro gente é preciso ter esta dll citada em cima.

introduçaô : vc quer burlar um procurador de adress ou um hacker,etc, e n consegue? agora com esse truck pode;

primeiro vc precisa ter um injector, dps abra-o, vou estar sitando esse exemplo como, um ollybdg, procurador de adress... e tb abra o seu programa, no injector selecione a dll maggot, que é a do link acima, coloque auto injectar, e abra o priston, bem rapido no seu injector coloque refresh,ou atualisar, depende de como o injector estiver. E passe a listinha de nomes para baixo até o final, até achar o game.exe e clicar nele, dps disso clique 5 veses em injectar, e o maggot burlara o xtrap, e o seu programa q vc quer burlar. ps : apareçera um erro, só arrastalo e n fechalo

FIM

obs : galera desculpem pelos erros de ortografia, + é porque os controles do pc tao malucos, se alguem poder ajudar aew.

E conta original sera desblock amanha, aguardem por mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney descubri meu metodo para windows vista ;)

se quiser edita e poe meus creditos no tuto tbm ;)

pro usuarios vista vc nao precisa ir no refresh nem nada, so abrir o pt e vai da succes!

agora vai pro desktop vuado e fica clicando na tela 5 segundos

ai vc bota a Primeira letra do seu login e volta no desktop e fica clicando na tela,

fique sempre assim ate logar no jogo ( sempre clicando na tela ) qdo entrar no jogo vc pode para q xtrap nao pega mais ;)

porfavor aqui ta mau explicado vai no meu topico la em baixo na lista q eu postei ja..

se o xtrap pegar relaxa e tente denovo e pq vc demoro pra clicar na tela XD

creditos : 100% MEU rubiokiller

@obs: so funciona com o maggot atualizado !

Link para o comentário

porque o novo hack (baite rapido tanka muito) funciona em win 7 perfeitamente, e porque o larva não?.. sorry i translate with google u.U.. im from ept D=

dude add me msn and i help you ;) [email protected]

Rodney obrigado por me responder , esse meu tutorial eh funcional sim , 100% ;) veja dpois no meu topico la em baixo explicando e tudo grato e adicione no seu tutorial com meus creditos ;)

flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.