Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem do Caralho essa VIP.

xXxmarcioxXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria muito de receber minha VIP que a mais de um mes eu paguei ou que devolvam minha grana pq eu to vendo q não vou ver essa buceta de VIP nunca em minha Vida.

Resolvam essa bosta logo pq eu não sou nenhum palhaço e atraso é o caralho, eu paguei e tenho direito.

Se estão com problemas nessa porra avisem antes que agente gaste nosso dinheiro pois aposto que a grana ja está em suas mãos mas a VIP não está na minha.

Me respondam logo, como ja disse eu paguei e não interessa se foi pouco ou muito, eu só quero e logo.

Mais de um mes de atraso é palhaçada caralho.

Rápido é hoje e pode tirar ponto meu não dou a minima.

Eu quero o que é Meu e Quero rápido, entenderam?

Paciencia tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro use linguagem adequada como uma pessoa civilizada!

Segundo , já leu ? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/574223-vip-em-manutencao-sobre-o-atraso.html se já , ficou claro : Todos os que pagaram, receberão suas VIP's após a resolução desses problemas. Assim que voltar, sua VIP vai ser ativada melhor do que ativar agora e apenas ter uma plaquinha e um nick azul e sem nada de vip ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.