lucaspt 1 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Galera eu venho em poucas palavras ;) Server : Perfect GC Salas Do Hamachi GC-Perfect[1] / [2] :p Senha:1 Você bota no 75 com ALL' Char's em 1 dia Exp : 4000x GP : 4000x Obrigado :) Site : -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkaplay 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 começa com todos os chars e todas as classes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizardito 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 o site n esta funfando aonde baixo? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 axo q o site arruma dps arruma ae kra vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgap98 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Eu so o dono desse gc minha net caiu umas 20:30 da noite mais ta tudo normal ele tem bugs ainda e eu estou tetando resolver! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Diminua sua fonte ou será alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Otimo server!!!! Pessoal funfa direitinho, otimo server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucks 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 boa tarde,aqui o site nao esta entrando...por favor poderia me dizer como faço para jogar?me add no msn ai te falo mais:: [email protected] :eek: :p[/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkNeJieX 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Arruma o link ae porfavor ! Ae to loco pra joga nesse server ! a pagina do server n esta ON nao carrega da ERRO Por favor arruma ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgap98 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Server ONN galera aproveitem flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspt 1 Postado 30 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Irei responder com calma : Server Online ! Nao vem todos os char's mas vêm sim . você em 8 swap's você bota um char 75 Em fragmento da 2 classe; Padon da 50 a 300 frag de uma vez so ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkNeJieX 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Ow a pagina fica carregando i aparece isso : The page cannot be found 404 Not Found Tem que ser no mozila ou explorer ?[estou no mozila] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 "Atingido o tempo limite de conexão O servidor 5.15.90.81 demorou muito para responder. O site solicitado não respondeu ao pedido de conexão e o navegador desistiu de esperar pela resposta. * O servidor poderia estar sobrecarregado ou temporariamente fora do ar? Tente de novo mais tarde. * Não consegue abrir outros sites? Verifique a conexão de rede do computador. * O seu computador ou rede é protegido por um firewall ou proxy? Configurações incorretas podem interferir na navegação. * O problema persiste? Consulte seu administrador de rede ou o suporte do provedor internet. " enfim, não deu.. e parece que não é só eu.. >.> (não existe servidor de gc "PERFEITO"! Isso é mera ilusão.. e idealização do adm.. ) sry :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaruno 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 O Internet Explorer não pode exibir a página da Web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Gente está em manutencao assim qu acabar eu aviso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkNeJieX 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 a blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgap98 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Bom se alguem tiver pelo menos o pensamento de entrar primero na sala do hamachi GC-Perfect[1] a GC-Perfect[5] Senha todas 1 e ver se eu estou online quem sabe o site entrasse antes de ficar flando q o site naun entra. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plow 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Site OFF, Ja Entrei no Hamachi e Nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgap98 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 eu estava online?? eh soh ver e quem aprovou eh pq jogou. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoTrndd 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Sei que nao adianta nada falar mas...... Aki o site n ta entrando arruma o site plx pq eu quero joga ese serv q ele parece bem lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwizz 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 o site n ta funcionando! me add ai no msn quem puder me passar [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plow 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Galera eu venho em poucas palavras ;) [/size][/font][/b] Você bota no 75 com ALL' Char's em 1 dia Exp : 4000x GP : 4000x LoL! Melhor Editar aí, Exp: 1x GP: 2x qqqqqqqqqqqqqqqqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaspein 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Ei gente n sei se isso é area certa mas alguem me explica como que é esse negocio de hamavhi que que é isso?? tipo eu achava q era só baixar o server e entrar la mas tem esse troço de hamachi.Que isoo?????/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Server em manuntenção FOREVER! ¬¬ (até agora num é perfect) >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Arruma o site pô. Assim não dá pra baixar O.o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados