Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando druid lvl 8 ao 100

saskinuto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal td bem? vou ensinar como upar um druid do 1 ao lvl 100!

Level 1 ao 4:Va para o bueiro fique la ate o level 4, aproveite e pegue alguns Ratos e venda no NPC:Tom. Feito isso compre sua mace mace.gif

level 4 ao 8:Vc ja estara com a sua mace, agora podera ir em troll/wolf/bug etc.

Mainland:Recomendo ir para carlin, chegando em carlin pegue a Keybone, e va para o cemiterio matar os troll, pegue lvl 10.

level 10 ao 15:Fique em rotworm ate o level quiser, se tiver vontade.rot.gif

level 15 ao 20:Va para kazordoon fique nos dwarf/soldiers ate o level 20 + cuidado com o dwarf guard.dwarf.gif dwarfsoldier.gif

level 20:Faça desert quest,10k vc ja vai estar com uns 15k, loot dos monstros acima.

Compre os seguintes itens

Crown helmet:2k crownhelmet.gif

Dragon shield:3.5k dragonshield.gif

Crocodile boots:3k croco.gif

E o resto do dinheiro , nao gaste, vc podera usar nas hunts.

Level 20 ao 30:Va para thais, fique nos cyclops o tempo que der com suas potions. Ao chegar level 25, compre a magia Utevo res"nome do bixo", ira criar um bixo para te ajda a caçar, isso ajuda muito.

Level 30 ao 35:Continue cyclops, apos chegar no level 35, faça a quest da noble armor e crown helmet, vende para ganha uma grana extra pra mais hunt.

Level 35 ao 50:Recomendo colocar premium account, va para Ankrahmun e fique no menor respaw de dragons, nao se esqueça , sempre faça um monstro para te ajudar a matar o dragon. dragonu.gif

Level 50 ao 70:Continue dragon, pode tentar ate ir em dragon lord, mas cuidado qualquer Htk errada pode ser um risco enorme ;S , fique em darashia, nos dragons e dragons lord s9f7k9e3dragonlord.gif

Level 70:Rune um pouco, para ganhar dinheiro e ml.

Level 70 ao 90:Se quiser pode ir Frost dragons , contando que vc nao lure muitos para cima de vc esta ok, o loot e muito bom e nao esqueça leve SD. frostdragon.gif

Level 90 ao 100:Va em POH, pegue o livro da POI, e caçe em POI ,somente nos destroyers,Spectre e se quiser Helfightfire. destroyer.gif hellfirefighter.gif sprectre.gif

Comentem porfavor !

By:lucas

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

level 26 da para ir nos mutateds susse , faz 70k com bonus la por hora , level 90 mutated human ? lol mano , você tá bebado ? arruma tudo , coloca ss's , poe cor , esse topico tá muito horrivel , quem seguir isso vai tomar 1 lindo waste , namoral ._.

Link para o comentário

cara , lvl 90+ caçando mutateds? me poupe né mano ? lvl 90+ caça coisa mt melhor, mutated é pra no max lvl 50 ESTOURANDO -.- 30~40 tortoise fasendo 11k hr ? lvl 18 em rot faz 12k hr manolo , este topico está MUITO errado.

Link para o comentário

incrivel como as pessoas nesse forum são crianças , mano , so estou apontando os erros para você corrigi-los e assim faser um topico que mereça ser fixado , eu posso faser melhor sim , se quiser ver 1 prova checka meu topic de como upar 1 sorcerer nos mutateds , tem foto , tem cor , tem mapa , organiza isso cara , level 90+ caça coisa muito melhor , mutateds é para leveis baixos , level 90 caçando mutated ? piada né . ? organiza mais cara! veja seus erros , os aprimore e assim você consuigirá realmente ajudar as pessoas , não estou apontando os erros para dizer que você é ruim , estou apontado-os para seu topico ajudar os outros , aprenda com os erros .

Link para o comentário

Cara,não vou dizer que tá ruin,dá para ajudar sim,mas para os iniciantes isso não tá servindo.Você foi muito direto,explica as coisas melhor,onde fica os lugares com SSs.Explica mais sobre os equips,sobre os lugares,isso ai tá servindo só pros já avançados,que já sabem dessas coisas,mas os iniciantes ainda não tem idéia dessas coisas,só não leva agradecimentos por isso,mas tá até bom,valeu pelo tutorial.

Link para o comentário

@brammer0123

reportado por ofensas , antes ele criar um topic com erros doque você que não faz nada e não passa de um sange-suga .

@tpc.

olha cara , o topic está longe de ser perfeito , mais está melhorando , coloque citações , screenshoots dos locais , e imagens dos itens para facilitar os jogadores menos experientes de identificar oque é oque , feito isso seu tpc ira começa a ser realmente de ultilidade.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Primeiro que para vc upar até o 100 desse jeito que vc fala vc upa em 1 dia né?

além do tópico nao ter nada a ver, se vcs forem seguir o que o kra ai ta falando, vc vai demora uns 2 anos pra upar pro 100.

flws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.