Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill e One Hit 100% Funcional 25/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mt bom, aqui funfou 100% hoje. (Depois da Att do dia 24/11)

Quanto aos virus.. o meu anti-virus é original da Microsoft, e não detectou nada. Geralmente os virus são para o funcionamento do hack..

Se não quiserem usar, não usem :D

Deixei meu agradecimento ;)

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de ficar logando contas pra falar q funfa...

 

Rofl, não preciso disso, queridinho, se você é incapacitado e não consegue fazer funcionar, a culpa não é minha, siga as instruções com clareza, ou tente em outro sistema operacional com o VMWARE que vai funcionar, com certeza.

 

So queria tirar um duvida funfa no desafio epico? Tou loco pra ir la

 

Não aconselho.. muita gente já levo ban por usar essas coisas no Desafio Épico.. mas não sei, eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM PEGO AUTO KILL NO MEU WIN XP 32 BIT MUITO OBRIGADO MEREÇE FIXOOOO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol: :rs::rs::rs: :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: :nice::nice::nice::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem baixei fui abrir meu anti virus detecto 3 trojan . [/color][/font][/size]

 

Quantas vezes vou ter que repitir?

Os vírus são inofencivos.

Foram detectados por estarem em DLL alterando alguma pasta , pois o arquivo é seguro.

Esses arquivos dll SÃO necessários para funcionamento do hack, e não prejudicam de maneira alguma o computador.

Eu não postaria o scan a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.