Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill e One Hit 100% Funcional 25/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Vai sabe bota viros seu merda ! Não baixem essa merda ta cheio de virus ! Meu deus vai sabe a criar virus !

Não vê que todo mundo ta usando sem problemas, e sem reclamar de vírus nem nada? Para de ser esquentadinho e querer chamar a atenção, ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA Püta tem Cavalo de troia vsf seu :emo::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva:

não vê que todo mundo ta usando sem problemas, e sem reclamar de vírus nem nada? Para de ser esquentadinho e querer chamar a atenção, ignorante.

vc tá errada querida, o hack tá cheio de virus sim, tem 2 cavalos de tróia, que eu sabia não é necessário 100000 virus pra pode fazer uma porra de hack funcionar, se o seu computador é todo füdido cheio de virus dai o problema já é seu, se gosta de foder o teu computador então fique a vontade mais não venha com hacks inúteis cheio de virus

Link para o comentário

FILHO DA Püta tem Cavalo de troia vsf seu :emo::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva:

vc tá errada querida, o hack tá cheio de virus sim, tem 2 cavalos de tróia, que eu sabia não é necessário 100000 virus pra pode fazer uma porra de hack funcionar, se o seu computador é todo füdido cheio de virus dai o problema já é seu, se gosta de foder o teu computador então fique a vontade mais não venha com hacks inúteis cheio de virus

Não tem 100000 vírus, tem 2 trojan, que são inofencivos.

Não vou mais discutir com mixaria, quer usar usa, não quer não use, e o hack é funcional sim.

Link para o comentário

kudguy aqui tbm nao pegou de inicio

o meu é windows 7 eu botava auto kill e nada;dps q eu executei como administrador e botei one hit pegou aqui funfa msm,faz isso aew kudguy se funfar me agradeça ^^ custa cash n...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.