Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cp Reload


chesterbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo tutorial sobre como usar o CP RELOAD.

Pessoal eu gostaria de lhes - informar que , caso o server tenha dellay nas poções , dependendo do dellay se ele for grande , o CP RELOAD não funciona .

Fora isso ,Chester seu tópico foi um belo tópico !!! !

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

AKI nao FUCIONOOOOOOOOOOOOO DENOVO :(

 

mano aki nao fuciono eu fiz tudo certinho descontactei na area de trabalho loquei meu char abri o cp reload e nada denovo eu vou acaba desistino desse cp reload :(

 

MEU msn:[email protected] se alguem pode me ajuda por favor toda ajuda em bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu andei lendo um poco do post nao td pq ia demora mt rsrsrs .. vamos ao q interesa.

Bom pelo visto so Funfa se o delay da CP for pequena, caso contrario nao funfa ?

queria saber se para L2 Freya ta funfano ? Bom vlw ae =)

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Parece Ser Muito Bom e Util. Porem Aqui em Casa Não Está Funcionando , Não Sei Por Que Mais Não Está Funcionando Explique Melhor. Como eu Fasso? Baixei o Programa , Executei na Area de Trabalho e Abri Dae Meu CP Pot é no F11 eu Ponho o 1° no F11 e o 2° no F12 Certo? e Depois Ponho em Aktivate e Quando Entro no Jogo Não Acontece Nada. Oque Fasso? Explique Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.