felipepilef 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 NAO PARECE MUITO ULTIL MAIS ACHO Q VCS VAO GOSTAR .GALERA ESTOU POSTANDO AKI ALGUMAS ARMAS E FASES Q PROVAVEMENTE CHEGARAM AO COMBAT BRASIL ACHEI LEGAL ESPERO Q GOSTEM!!! ta ai as fases armas do CA US quando eu coloco imagem nao aparece entao vamo no video mesmo essa parece uma p90 comum mais um desenho de cobra d+ na lateral do silenciador a torna especial *minha favorita* esse video do fireteam eh muito loko entao postei espero q gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Eu ja joguei fireteam no C.A europeu , é muito zica, E vlw por postar dessas telas e armas eu n sabia delas n:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel62 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom topico :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados