Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Método infalível de cola (Não manjando pelos profº's)

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descobri uma boa maneira de usar colas de várias páginas nas provas sem ser pego ;D Talvez isso seja manjado, mas pra mim é novidade. Tudo começou quando eu tava procurando um "laser point" no Mercado Livre, pra não fazer propaganda vou postar apenas a foto e a explicação do produto.

Se trata de uma caneta de tinta invisível ...

Em uma ponta, uma caneta, na outra uma lâmpada de luz negra que serve para ler o conteúdo escrito com a caneta. A caneta que comprei (a da foto) é perfeita, pois também tem tinta de cor normal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que diabos eu fiz ... comprei uma luminária com akelas lampadas de tubo branca, só que de luz negra, pra fazer a cola eu apago a luz do quarto, ligo a luz negra (que na verdade é roxa rsrs) e mando ver fazendo a cola nas folhas ou no braço ;D

Achei bem útil, realmente tem dado certo ;D

Quem tiver interessado procura no ML, coloque as seguintes palavras chave : "caneta tinta invisivel luz negra", vai aparecer várias desse estilo. O preço é chamativo, de R$12,50 à R$15,50

Dicas para esse tipo de cola:

Antes de tudo, só queira trazer só a tampa da caneta que tenha a luz negra, quando a prova for começar, deixe a folha da cola por cima da mesa, como ela vai ser branca se o profº suspeitar algo, fale que é pra rascunho ou para por suas idéias (sente do lado da parede na ultima carteira), agora deixe a tampa da caneta em um lugar que o professor não possa ver (deixa a tampa da caneta a trás de onde o seu colega da sua frente apoia as costas) pronto agora é só mandar bala e cuidado para o professor não olhar (:, boa cola!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo, imagina, peguei um bloquinho e fui anotando tudo da apostila, no final eu anotei tanta coisa que na hora da prova tava tudo na minha cabeça, quase nem precisei da cola, kkkkk

Link para o comentário

O osso eh que a minha sala não eh unida, lá eh cada um por si... se eu acendesse a luzinha a renca ia fala :

- OQUE ÉH IISSOO??

- AH! SEI LÁ! PARECE COLA!

- OLHA SÓH GALERA!! QUANDO ELE PASSA ESSA LUZINHA NO PAPEL APARECE LETRINHAS...

aí eh foda :S

Link para o comentário

Não é mais fácil estudar? '-'

Diz o ditado : '' Quem não cola não sai da escola''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Lol, Do jeito q eu so, A minha classe olha geral pra luzinha eu falo O que?

O Professor fala, MULEKE q luz é essa? eu: nada, Professor confisca a caneta perco grana e ganho 0. O CLASSE MALDITA..

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

meu colega edito os ingrediente da garrafa de coca

imprimiu e coloco no lugar do rotulo na garrafa

adivinhem so

ele foi aprovado no ENEM e eu q studei igual um bobo nun passei

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: bronzemember.png

gorrilasnewsign.jpg

assssssssss.png

Link para o comentário

kkk, mano como que vocês colam em prova do colegio O.o? caralho materia facil do caralho '-'

serio sem brincadeira, passo o ano vagabundando so presto atenção na aula, quando chego em casa vou jogar das '18:00h até as 02:00h e ainda passo de ano na media kkk

Link para o comentário

LOL , psychotic somos 2...

@Piadinha : LOL só o chaves pra tenta isso

@Topic : olha oq vai acontece comigo c eu faze isso :

Eu : finalmente gastei o dinhero do meu lanche da escola em algo melhor , uma luzinha pra colar!

amigos com inveja : olha essa luzinha na mesa do zig zag!

professora : qq e isso?

eu : nemsei minha caneta começo a brilha

professora : OWNED!

eu : :fuck:

sorte q eu nunca vo faze isso , n gasto tempo nem pra estuda nem pra cola

mas se eo foçe faze isso estudar seria melhor...

LOL só o chaves pra tenta isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.