Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cadê o hacker Blackhawk?


cashaaca
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no hac do alesandro tem ele junto tenta la man!

 

 

Cara vem junto o q ???? O cara ta falando de um haker que não funciona mais, e vc fala besteira cara de boa se vc não sabe do que se trata não responda, na dúvida pesquise, pois vc esta cometento flood, e tornando o fórum desorganizado, muitos tópicos não respondo pois ja contém respostas não como vc q so quer ganhar posts, com respostas inúteis, cara deixe o fórum mais organizado, assim vc será lembrado não como alguém que posta msg erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara vem junto o q ???? O cara ta falando de um haker que não funciona mais, e vc fala besteira cara de boa se vc não sabe do que se trata não responda, na dúvida pesquise, pois vc esta cometento flood, e tornando o fórum desorganizado, muitos tópicos não respondo pois ja contém respostas não como vc q so quer ganhar posts, com respostas inúteis, cara deixe o fórum mais organizado, assim vc será lembrado não como alguém que posta msg erradas.[/color][/size][/font]

 

Mano ele quis diser que tudo que tem nesse " alessandro " tem nesse " Blackhawk " que nao esta mais pegando entendeu? pense antes de falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom já que ninguem respondeu eu vou tentar..

Amigo existem rumores que o Blackhawk irá ser VIP no forum WarzoneSyS

acho que ainda não foio desenvolvido mais os MOD's de lá

estão rabalhando pra arrumar o hack e colocar como uma versão VIP

vai ser tipo um Loader igual da gordon..

 

Fonte: BrunoSica²

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O criador do hack está desenvolvendo uma nova versão, com aimbot, telekill e esp.

 

Mas só vai poder usar essa versão quem receber o convite (invitation) ou se for Vip.

Mas quem já tinha conta lá antes vai poder usar normalmente ^^ (ainda bem que eu já tenho)

E o hack vai ser em loader, algo parecido com o Gordon

 

Se quiser mais informações vai nesse tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/592713-aviso-lancamento-blackhawk-1-1-3-nova-versao-brunosica.html

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse kurudz fala qualquer bosta so para ganhar post!

 

Ai e mira o negocio e tem no ahck do alessandro sim ate esta escrito Blackhawk se vc nao sabe ler kurudz problema e se nao for ajuda nao atrapalha!

 

Hj o CA ta em manutençao man acho que dps eles fazem um Blackhawk novo man e so espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.