Gramado 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Editado por 'Cz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YnCoMuN 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 O que é otto shot e dash?? Tpw, o meu char vai upar sozinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 O que é otto shot e dash?? Tpw, o meu char vai upar sozinho?? tb tenho essa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToDeVolTa^^/ 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 ? Para quer servi mermo ?? nao entendin ? -------------------------------------------------------- aJuDen AGraDeÇa Plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 no programa tem o tutorial baixa la explika tudinho melhor d q eu fikar escrevendo aki vcs vao gostar eu axo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalecoy 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 isso funfa??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 jaja posto scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 ta funfano vo testa agora blz flws tomara q funfe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmg 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 esse bot ai upa o char do cara sem ele estiver no pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Pra quem não sabe isso serve para Dar dash e Otto Shot (um golpe mto loko xP) @Gramado Leencher --' tem um topico identico aqui no forum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YnCoMuN 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Cara, você ainda não esclareceu pra que serve isso e nem colocou o scan, assim ninguém vai baixar, e seu topico vai ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 nao funfa ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 o cara... pra que isso si naum temos CE...??? isso ai só vai pegar quando tivermos CE novu q ai a gente faz esse programa ai funfar, poe o hack i vai durmi... por inquanto acho topico inutil i outro, já tem varios topicos aqui no forum tratando do msmo assunto... vlww's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††ViNcEnT†† 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 eh tb num sei pra ke serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago064550 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Pow isso funfa mesmo??? pra que eu vol querer que de ok direto sozinho se eu n do mas fks pra ninguem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
commanderfox 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Why So Serious?! Explicação Básica Otto Shot Trata de um atake solo que se repete várias vezes, dependendo de quem o faiz até infinitas vezes é realizado através da sequência Z (atake) e a SETA DIRECIONAL BAIXO (que desce) o personagem fika atakando ateh ser parado, então são atakes rápidos e consecutivos. Lembrando que a sequência z e direcional deve ser repetida ateh o usuario querer parar o atake. DASH Mais conhecido como corrida é o resultado ontido por apertar duas vezes um botão direcional, exemplo -> -> nem tds os personagens de grand chase tem tds os dash, exemplo elesis 2° classe s/ dash pra cima, e alguns possuem tds, exemplo Lass 3° classe vinagador. "Sem Sangue Sem Graça" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YnCoMuN 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Opa, muito obrigado por esclarecer essa duvida commanderfox, demorou mas enfim consegui saber o que é, e acredito que não era so eu que estava em dúvida sobre o que era. Muito obrigado mesmo! No pain No gain. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogamesouza 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 colocar um peso xD^^ q é isso essas são mt velhas AsokAOskAOSKAS tentem achar um auto tecla... tenho só o auto click... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Você tem 24 horas para postar o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Velho, você poderia explicar melhor né! Daí merecia Fixo. Ah, e vê se não esquece o Scan. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielklr2 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Cara otto shot pra quem não sabe é o seguinte eu vou postar um video do you tube mostrando embaixo 1 momento Seguinte Otto Shot é o seguinte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei incorporar video do you tube aqui se é que é possivel =/ Mas o link ta ai Pra quem achar que é um virus (o que naum é ¬¬) Otto Shot é quando você clica pra baixo em cima de uma plataforma (um local mais alto em que você pode clicar pra baixo e descer para outro ''Chão'' vamos dizer assim quando fazer isso você ira clicar pra atacar e isso ira recolocar você em cima da plataforma porém isso de forma tão rapida que você ira imobilizar o seu oponente obviamente que ele deve estar a sua frente para que essa tecnica funcione se você não atacar seu oponente você ira simplesmente descer Gostou que bom Senão gostou vai cata coquinho eu gastei meu tempo fazendo esse topico se não entendeu e não confia no meu link ¬¬ vai no you tube e pesquisa la Otto Shot ^^ E dash é aquele em que você clica 2 (duas) vezes para frente ele vai fazer um avanço mais rapido ou seja é como correr só que mais rapido e só dura um curto espaço =/ porém com esse programa ele funcionara muito mais rapido ^^ lol o jeito de colocar o video é só colocar o link ^^ bom gente ja testei e é o seguinte esse Programa só recomendo o Otto shot com elesis segunda classe e ronan foi as que eu testei e que funcionaram perfeitamente bem porém a maior parte é um lixo eu recomendaria que você tirassem tudo menos o otto shot e o dash pois o pular texto você não pode clicar barra de espaço que ira escrever xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx =/ o enter também vai atrapalhar se você quiser escrever durante pvp não recomendo muito esse progama a menos que você tenha paciencia de reconfigurar ele de forma a não atrapalhar vocêe eu mudaria o botão de dash também pois ao digitar pode atrapalhar você =/ bom espero que eu tenha ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poney_corde_rosa 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Usuário banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 kde o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados