Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ok Sozinho

Gramado
 Compartilhar

Posts Recomendados

?

Para quer servi mermo ?? nao entendin ?

--------------------------------------------------------

aJuDen AGraDeÇa Plix

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara...

pra que isso si naum temos CE...???

isso ai só vai pegar quando tivermos CE novu q ai a gente faz esse programa ai funfar, poe o hack i vai durmi...

por inquanto acho topico inutil i outro, já tem varios topicos aqui no forum tratando do msmo assunto...

vlww's

Link para o comentário

Why So Serious?!

Explicação Básica

Otto Shot

Trata de um atake solo que se repete várias vezes, dependendo de quem o faiz até infinitas vezes

é realizado através da sequência Z (atake) e a SETA DIRECIONAL BAIXO (que desce) o personagem

fika atakando ateh ser parado, então são atakes rápidos e consecutivos.

Lembrando que a sequência z e direcional deve ser repetida ateh o usuario querer parar o atake.

DASH

Mais conhecido como corrida é o resultado ontido por apertar duas vezes um botão direcional, exemplo

-> -> nem tds os personagens de grand chase tem tds os dash, exemplo elesis 2° classe

s/ dash pra cima, e alguns possuem tds, exemplo Lass 3° classe vinagador.

"Sem Sangue Sem Graça"

Link para o comentário

Opa, muito obrigado por esclarecer essa duvida commanderfox, demorou mas enfim consegui saber o que é, e acredito que não era so eu que estava em dúvida sobre o que era.

Muito obrigado mesmo!

No pain No gain.

Link para o comentário

Cara otto shot pra quem não sabe é o seguinte eu vou postar um video do you tube mostrando embaixo 1 momento

Seguinte Otto Shot é o seguinte :

Não sei incorporar video do you tube aqui se é que é possivel =/ Mas o link ta ai

Pra quem achar que é um virus (o que naum é ¬¬) Otto Shot é quando você clica pra baixo em cima de uma plataforma (um local mais alto em que você pode clicar pra baixo e descer para outro ''Chão'' vamos dizer assim quando fazer isso você ira clicar pra atacar e isso ira recolocar você em cima da plataforma porém isso de forma tão rapida que você ira imobilizar o seu oponente obviamente que ele deve estar a sua frente para que essa tecnica funcione se você não atacar seu oponente você ira simplesmente descer Gostou que bom Senão gostou vai cata coquinho eu gastei meu tempo fazendo esse topico se não entendeu e não confia no meu link ¬¬ vai no you tube e pesquisa la Otto Shot ^^ E dash é aquele em que você clica 2 (duas) vezes para frente ele vai fazer um avanço mais rapido ou seja é como correr só que mais rapido e só dura um curto espaço =/ porém com esse programa ele funcionara muito mais rapido ^^

lol o jeito de colocar o video é só colocar o link ^^

bom gente ja testei e é o seguinte esse Programa só recomendo o Otto shot com elesis segunda classe e ronan foi as que eu testei e que funcionaram perfeitamente bem porém a maior parte é um lixo eu recomendaria que você tirassem tudo menos o otto shot e o dash pois o pular texto

você não pode clicar barra de espaço que ira escrever xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx =/ o enter também vai atrapalhar se você quiser escrever durante pvp não recomendo muito esse progama a menos que você tenha paciencia de reconfigurar ele de forma a não atrapalhar vocêe eu mudaria o botão de dash também pois ao digitar pode atrapalhar você =/ bom espero que eu tenha ajudado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.