Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial Cs 2] 2 TuTo Cs [+ DicasARMAS]

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma vez relevante eu ~Zz.Victor.zZ~ Estou publicando mais um Tutorial de Counter-Strike Mas agora eu, Irei Especificar com minhas palavras novamente Como utilizar armas com consiencia venho vendo varios jogadosres igual eu (com clã) e com insentivo deles etou fazendo um tuto com foto de cada arma!!! :rock:

Vamos começar com a Awp (Sniper)[ Arctic Warfare Magnum ]

Foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem pra vce jogar de Awp Vce prescisa saber usala compre uma desert eagle:

E começe saiba onde o inimigo estara tipo na De_Dust2 Já Saia Da base e olha na portinha já com a mira fique esperando alguem passar no combate a awp é pesada entao use a desert eagle que é uma boa arma e corra onde vce axar que tem alguem ja fike de camper(parado) e nao mire seja rapido so mire e atire logo,aperte "Q" e pegue a desert eagle para ir atras de outro com a awp o truque é nao ficar muito parado mas ser rapido.

Uma boa arma usada tanto pra ct e tr é [uMP] :

E mais uma vez nao matenha nenhuma arma segurando o catilho é sempre bom atirar em 3 tiros uma arma boa utilizada por ct é

tente dar uma rajada com 3 tiros e use silenciador apertando o botao direito isso fara com que o tiro vá reto.

Use também pra tr

pra ct
Pois elas tem uma mira curta e pode ser usada quanto pra longe quanto pra perto .

A ak47

pode ser comprada so por tr mas quando esta na mao de um ct fica muito boa, mas independente de si tem um ponto fraco pois fica um pouco ruim pra longe pois seu tiro espande para os lados.

Uploaded with
apesar de ter um pente de 100 balas x 200 reservas eu nao recomendo comprarem só um fuzil, sempre ja que ela é pesada compre uma desert eagle ou [ Five Seven ]
[ FN M249 PARA ]

ja para 12's eu prefiro a 12 semi-automatica <a href=xm1014a.jpg' alt='xm1014a.jpg'> pois aucança bem mais longe

Esse é o fim logo editarei para ficar com melhor visualisaçao e criarei outro tópico com mais armas e etc para nao ficar muito cansativo de ler :rock: Fui Agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Bem desorganizado em?

Porém esse assunto da M4A1 simples , com silenciador , tira menos , certo! Porém vai reto! Como ele falou, e almenta em 20% de matar na rajada.. sem silenciador é bom para perto , pois a m4a1 tira mais no pal a pal , como com sileciador , mais se usar silenciador use pra rodear o oponente que o tiro vai reto almentando 40% de matar na rajada , e sempre use uma glock que apesar de ser pequenina , vai só em tiros retos que facilitam matar quando se rodeia o inimigo ..!:yes:

Post desorganizado, nota 0:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.