Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.3.1 --- Undetected---

Posts Recomendados

kingbot.png

Description Aimbot

- Calibration improved for all Mobiles.

- Memory mode (auto-detection of wind power, wind angle, position of the mobile).

- Pixel Mode (mobile detection angle).

- Turtle SkyBomb, Timebomb.

- Dial SS Armor

- Marking Turtle SS

- Dial SS, T1 and T2 Kasildon

- Mouse and Autolook Mode (Auto Detect the enemy).

- Support for Wolf, Frank, Fenix (100% calibration shot 2, SS).

- AutoShot Perfect (Drag) => The aimbot does the shot automatically by pressing the Print Screen .

- New Interface Support.

- Window Mode Support.

- Mobil Max Added.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Window Mode Support and New Interface Support

gunbound.png

Mobil Max(Alt + D) in waiting room

[video=youtube;uN6oax7aYlo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ismith Meu tão bem

a franciscol99 serio sem me dar ban ou nem infração você ja ta abusando cara eu tinha visto um igualzinho ontem que você fechou agora tem um novinho ai feito por você q talveis nem feche pq vc que e o mod q fica nessa area pelo menos bota os creditos :D

Link para o comentário

ismith sim ele fecho o topico falando que ta patch

eu não to nem ai que ta patch porque eu joga gb pirata ai n atualiza muito então eu posso usar mais tenho minhas duvidas quando vo postar minha duvida vejo la fechado ai eu tambem n gosto muito :(

Link para o comentário

franciscol99, você fechou um tópico igual a esse completamente igual que foi feito antes de você dizendo que já foi patched... Aqui está: [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/602589-patched-gis-gbs-kingbot-pro-3-5-3-undetected.html[/sENHA]

E sendo que ele está patched, por que você deu ctrl c + ctrl v?

Então ok... As pessoas dão maior duro pra fazer os tópicos aqui (às vezes pelo menos) e você vai com maior prazer fechando-os? E depois ainda tem a cara de pau de copiar o mesmo tópico?

Link para o comentário

Pow '-' o cara errou.... quem nunca errou que atire a primeira pedra e,e .... cara isso e normal acontece pq o gb foi atualizado a pouco tempo entao ele deve ter achado q esse hack era antigo e fechado acidentalmente .... acontece nas melhores familias :piscadela:

Link para o comentário

Fechei o outro post pois o link de downlaod estava diferente.... Estranhei..

Estou fechando post necessarios!

PAREM DE POSTAR COISAS IDIOTA E INUTES QUE EU PARO DE FECHA.. TO ENXENDO DE VCS QUE RECLAMAM!

Post.. Bom se encontrar virus... caso tenha duvida, pegue do site oficial do hack:

Link para o comentário

Amigo clique com o botão direito sobre o anuncio exemplo as letras azuls clique com o botão direito e aperte em abrir em outra janela fecha a janela e repete ate completar o numero de anuncios pra abrir o bot !

Link para o comentário

Fechei o outro post pois o link de downlaod estava diferente.... Estranhei..

Estou fechando post necessarios!

PAREM DE POSTAR COISAS IDIOTA E INUTES QUE EU PARO DE FECHA.. TO ENXENDO DE VCS QUE RECLAMAM!

Post.. Bom se encontrar virus... caso tenha duvida, pegue do site oficial do hack:

[/color][/b]

Amigo, tudo bem estava errado o link... Mas você sabe o que significa PATCHED? Não precisava tirar o link do post do cara. Deixa lá ué. Além do mais como assim diferente? Eu baixei e muito bem no tópico dele e várias outras pessoas também. Olhe nos comentários. E o que estamos postando num é inútil. Olhe nas outras zonas e veja se tem tanta gente reclamando de algum mod como nesta?

Será que nós estamos errados?

To dizendo isso aqui porque num tem como mandar MP pra moderador aqui na WC (saiba lá por que).. Sei que talvez possa tomar uma infração por desvio de assunto... Mas é isso que eu acho.

E antes de você dizer que to desrespeitando você ou alguma coisa assim, olha só o que você postou em uma comunidade sua no Orkut:Fяαηcıscσ -

"Isso aew... Sua inveja fais minha fama!

O dia que você pensar em ficar igual eu... Vai ta tarde...

Vai la invejoso =]

Nao tem metade da capacidade que eu tenhu!

Noob~*" link para não dizerem que eu que armei isso -> [sENHA]

[/sENHA]

Todos aqui têm a mesma capacidade de todos para serem o que quiserem. Não é só porque você é um mod quer dizer que pode ficar por aí se achando o bonzão

*Falta aula de Português pra ficar fechando tópicos aqui na WC -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.