~ Razer 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Então , alguem ai pode dizer qal a função do multiplicador desse trainer? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malkvian01 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não consigo usar... ele so abre ate aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois disso, antes mesmo de carregar todo o GC, o Hack fexa... Uso o Windows 7, e abro como modo administrador... Deixo somente o GC e o Hack aberto Alguem saber pq isso e poderia me ajudar?! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao funfo --' :fight: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geoff 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B-a-g]B.l.a.c.k 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 =/ Quando entra no GC essa merda fecha. Essa web cheats está me impressionando, nenhum hack fixo presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavynho08 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse hack pega em windows 7 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bankaida 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Esse hack não funciona mais , o main.exe atualizou 5 e meia da manhã '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyar 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Esse hack não funciona mais , o main.exe atualizou 5 e meia da manhã '-' Procure testar antes de falar besteira! Hack está completamente funcional em WINDOWS XP. Se o seu nao eh XP, provavelmente ele nao pega, então nao diga que ele nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
housh131 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 n funfo:droga: funfa em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krokreti 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ainda está funcionando perfeitamente. Pelo menos em XP :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromar 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aki funfo de boa muito abrigado levou meu + ------- Meu windows é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4n1c0147 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 AEW ALGUEM PORFAVOR SABE MEXE NO HACK DE STAGE ??>>É QUE QUANDO EU VO JOGO EU CLICO NAQUELE SUPER STAGE HACK BLZ VAI ATE NO BOSS ++ QUANDO VC MATA E PEGA O ITEM AEW APARECE UM AVISO GP XP E ITENS NÃO SERÃO RECEBIDOS ALGUEM AEW PODE ME EXPLICA??:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriondelel 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 man akew e o windows 7 e naum ta fufando porque quando cliko em entrar :confused: ele da um bocado de erro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliaselino 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 boaaaaaa:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Funfou Aki Veio Levou meus thanks!!! Vlw Mano :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatospt 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tenque da um click aonde pra baixa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexwlv 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Oiee Miguel, gostaria que você desse algumas informações de como usar o Cheats 2, para uso de PvP. E também, o Parar Tempo não está funcionando. TY ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refogado 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não baixem tem vírus eu mesmo ví. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desso1000 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinieiras 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Opa,ai esse hack tem destino unico ,ou da para mudar,porque ele não acha quando eu abro o hack,ele deve procurar em c:/...e o meu ta em H:/...Se alguem souber resolver meu problema,valeu ae!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeissongo00 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Funfo aki no xp mto ben Levo tanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardooh 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 O Stage de Ruinas de Kastulle não pega \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowLelis 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Valeu cara levo meu thanks merece fixo topico arrumado com tutorial e video aula:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinha1234 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Acho que Funfa mais T.T Ate ontem de madrugada tava funfanfo mas hj de manha depois da atualização nem pegou aki mas vlw pelo hack , parabens (y''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoclaro 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 one hit n funfa, o resto certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados