lsccorreia 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlw show so vc mesmo mano te amo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Nasdak 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Poxa mano, quando eu abro aqui, o treinar abre tudo certinho, mas, depois, ele some da minha barra =/ Quando eu dou Alt + tab ele apareçe, mas, não abre =/ O que eu faço ? Comigo acontece a mesma coisa , quando fexa a janela aguardando game guard , aparece o Cheat$Injetor e não da para clicar, primeiro cheat que não consigo funcionar. Uso Windows 7 x64 7600 ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O meu windows é igual ao seu Mano, putz, eu quero usar hacker D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 serve no windons XP por favor me responde tem como fazer um do windons XP se este nao for:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
794162 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 um lixooooooooo nao presta no meu pc nao aparece os banners pq coloco isso inutil ai da da pra entar seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinha1234 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Funfou 100% Parabens (y' Levou meus Trank's .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Como sempre MiguelGz Trazendo o trainer WebCheats funcional e otimo :piscadela: Mereceu o fixo e continue assim ^^ Levou o meu thx =D Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede_dede 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nao aparece banner's, eu quero esse hacker:triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormestre 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :partido::partido::partido::amor::amor::amor::amor:gostei e muito bom funfa em altar da ruina?:fight::fight::fight: :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbadin1 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Funfo perfeito leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aki no meu win7 funfo certin so abri como adm do pc q da certo vleu kra me ajuda mttt XD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito massa , vlw muito cara agora vo ficar Forte em 1 segundoo Minha conta lá é RazerKrait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotiko 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 FunFa No Xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlcs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pq n ta dando certo aqui???? (windowss 7 64bts) ja executei como administrador, so q msm assim, o hack desaparece quando entra na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davudo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :emo: Vo voltar a jogar GC so por causa dos hacks.... eu jogo crossfire,e os hacks sao uma merda Thanks pelo geito issu realmente funfa...:amor: :amor: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw thiago155 se vc criasse um banner eu usava ele vc me ajudou muito agora to conseguindo abrir todos os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ichigo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não ta funcionando, o hack fecha sozinho enquanto carrega o jogo... Obs: OS Windows7 Ultimate x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :malvado::malvado::malvado:link mega upload n deu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não funfa, aqui é windows 7 e o sript fexa quando o gc abre a tela do login =/ O que eu faço ? COMO RESOLVE ISSO ? RESPONDE PORFAVOR !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiceThx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é... infelizmento num pego aki não... fexa depois do carregando game guard... aki é windows vista.. e eu executei cmo admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma412 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 e ae eu gostaria de saber pra que serve o multiplicador otimo hack funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Boaa O hack ta muito bom Thaánks! xD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiakopro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 SIMPLISMENTE O MELHOR HACKER E O MELHOR TOPICO ESPLICADINHO E SE FUNFA? CLARO Q SIM ;** vlw kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw thiago155 se vc criasse um banner eu usava ele vc me ajudou muito agora to conseguindo abrir todos os hackers Que bom q isso ajudo de nds XD Pra quem tento executa como adm e n deu certo tenta abri sem executar como adm....:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aqui sempre que eu abro ele (tanto como admin ou sem) na hora que o gc abre, a página do hacker some ! Mas, fica no alt + tab, só que quando seleciono, ele não abre, o que eu faço ? Preciso usar o hacker, porfavor, ajuda ai ! Agradeço.[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados