[GC]Death~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 galera o hit ko e um one hit !! vlw aee funfando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belilik 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Funfa em xp :pensando: ? MEMSO ASIM LEVO MEUS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ta dando esse erro aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode resolve-lo? Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanluiz12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vem até com one hit é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassm2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pq esse hacker GCBR Trainer fica travando o gc quando ativa ? ou e so aqui ? mais ele e bom sempre funcionando xD:rock::rock::rock::rock::rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
springfield 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw ae miguelGz seus trainers sempre fdunciopnaram comigo n importandose eu tava usando vista 7 ou xp continue assim:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Thx MiguelGz, claro que vai ser fixado no lugar do existente seu no fixo. Porque está atualizado. Obrigado por compartilhar. Sempre hack's funcionais, e tópicos ótimos. Levou thx. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucklingyoung 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 No meu windows 7 Ultimate 64 bit NÃO funciona, mesmo abrindo com o administrador, ele fecha sozinho quando ta carregando o Grand Chase, alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamki 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Fiko maneiro o topico tbm levou meu Thanks mais so queria sabe como usa o modo heroico se nao for pedir de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigioRagnarok 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Caraaaa o HAKER E MARAVILHOSO MAS .... NAO FUCIONA EM 64 BITS DE JEITOO NENHUM PORFAVOR ARRUMA ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pena que não funciona aqui , quando esta acabando de carregar a LS , o trainer fecha , o meu é windows 7seven alguem tem solução para esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehip 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito bom Funcional 100% ______________________________ Galera podem baixar com 100 % de confiança. MiguelGz Parabéns pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenobil22 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Valeu!!! 100% Funcinal Aqui!! O meu é Xp é funfou todos os Hacks!! Levo Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOKenndoOo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 mto bom mais a missão perfeita n deu aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionunes.c 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito bom MiguelGZ, seus cheats nos ajudando mais uma vez, vlw ae, hack funcional, seus hacks merecem fixo ! levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katraca13 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 MiguelGz cara você é FODA !!!!!Levou meu thanks... CONTINUE ASSIM MANO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venceslau1 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Mt bom o topico fixo aki u.u Funfo direitinho aki no meu pc adorei ja faz um tempo q to usando esse trainer!:coracao::rock: http://img827.imageshack.us/img827/2311/anigifoe0.gif' alt='anigifoe0.gif'> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunado 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 kra nao ta funfando aki ta dando um erro de injector como eu corrijo isso??:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnifics 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ótimo tópico...Muito organizadoo .... Vo v se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinho321 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 levo meu tranks super funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Poxa mano, quando eu abro aqui, o treinar abre tudo certinho, mas, depois, ele some da minha barra =/ Quando eu dou Alt + tab ele apareçe, mas, não abre =/ O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunado 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ai Sr.Nasdak extrai pra o desktop e dps executa como adm.... see nao funfar nao fexe a janela dos anuncios vlw pelohack 100% funcional^^ levo meu agradecer ve se nao ta junto do gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Nasdak 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Lunado vlw por tentar ajudar, mais já baixei novamente e sempre da a mesma coisa. Não consigo funcionar nunca aparece aquela janela azul para escolher os hackers no lugar dela aparece P.Cheat$Injetor. Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Poxa mano, quando eu abro aqui, o treinar abre tudo certinho, mas, depois, ele some da minha barra =/ Quando eu dou Alt + tab ele apareçe, mas, não abre =/ O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados