Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continua a historia..

ThisIsCheddar!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,como a LUG não ta deixando barato para a gente e deixa o Grand Chase indisponível por um logo tempo... (que logo tempo em ..)

Então para acalmar essa revolta de bugs e pessoas desesperadamente querendo jogar o Sagrado Grand Chase.

Vamos jogar um jogo ?

Chama Continua a Historia.

Claro quase todo mundo sabe , mais que não sabe clique aqui em Mostrar para ver as Regras (estão modificadas para deixar o jogo um pouco mais legal.)

A Brincadeira é o seguinte , você tem que continua a Historia do carinha de cima.

Mais pense logo pois alguem pode postar primeiro do que você.

Regras

A pessoa pode continuar Quantas vezes quiser mais tem que ter um atras de sua resposta.

Exemplo:

Eu : Ah o Ryan é um maluco e faz isso,isso e isso com elesis.

Fulano : Então Elesis vai e mata ele.

Eu : Ai BLA - BLA - BLA..

Não Flood, pois ta estragando o topico.

Faça um texto que no minimo tem que ter 5 linhas.

Bem é simples.

Como eu que começo...

Um dia na base do Grand Chase, eles tinha uma missão secreta.

Mais ela era muiito doida, Era para ir para o Amazonas procurar Cazeaje que planejava uma destruição na mata para contruir mais um emperio por que os Grand Chases tinha destruido tudo depois de derrota-lá.

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai bate na cabeça de Ryan que estava falando com os animais e se perdeu do grupo, mais a bola continuou reta.

Ryan ficou com raiva e saiu correndo para pegar a bola para tacar na pessoa que chutou .

Ai ele encontra um Clube de Stripers e ele da maior gritão que a equipe toda vai ver e ve o Clube e ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.