Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio!!! Visual Basic e Delphi

NewTroy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, alguém tem alguma idéia de como fazer um backdoor (estilo prorat) no visual basic ou em delphi?

Se ninguém tiver pelo menos me tirem uma dúvida, com crio uma aplicação que cria um server que realiza alguma função no computador, tipo: Excluir arquivos, fazer arquivos, baixar arquivos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
blz, mas como eu posso baixar arquivos do computador vítima igual ao prorat?

primeiro consiga uma funçao pra fazer download de arquivo...(tem na internet e eh facil de usar, soh peskisar por download de arquivos pelo delphi).

Ae imagine assim, no server que vc vai enviar pra vitima, vc poe a funçao programada pra baixar tal arquivo, e esse comando soh serah executado por exemplo quando vc (client) manda a mensagem 'baixar', ae o servidor recebe esse comando e executa a ação de baixar o arquivo programado.

(algo bem simples, seguindo a ideia que falei).... soh vc pegar a estrutura de um trojan no delphi que vc entende...

flw, abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.