Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ambiente em conflito

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdção e finalidade:

Primeiramente boa noite! eu acho que voces não leram o sub script desta área. ''Área destinada a prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si...

entenderam? voces estão pertubando muitos membros da WC aki, criando tópicos inúteis! Se vcs quiserem chingar a LUG, manda u ticket chingando ela. Não envolva pessoas inocentes ou que não tem nada haver com sua briguinha particular com a empresa. Se voce odeia a LUG faça melhor, isso eu quero ver. Vcs chingam ela pois não fazem nada na vida, só estudam. quero ver Gerenciar uma empresa Nacional com tanta responsabilidade que não pode cometer erros que já criticada até a morte.

O ser humano comete erros, e erros são perdoáveis a medida que eles são concertados! Se voce está com raiva do Gc com lag e tals jogue outro jogo, qualquer jogador de GC experiente já esta acostumado com isso e não ta nem ai como eu!

É serio eu to aki tentando postar meu tópico que tive o maior trabalho de fazer, e que hoje mesmo eu melhorei ele todo. E voces ficam enchendo esta área de empecilho estúpidos! Cresçam isso aki não é parque de diversões onde vcs fazem o que querem. Isto aki é um site e tem regras repseitem elas, assim como respeitem os jogadores também.

O ambiente está ficando desagradável por causa deste tópicos, então espero não só esse mais como jáfoi criado um tópico também, para vcs refletirem! e pararem com isso.

Se o seu Gc não esta abrindo, se esta com alguma dificuldade, vá na area destinada a dúvidas. Não aki!!. Abrççss

Vejam meu tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/544874-relacao-dos-personagens-e-classes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.