ProFort 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 EU SEI QUE ESTOU POSTANDO NO LUGAR ERRADO, MAS JA QUE VOCE JA ENTRO PRA VE PODERIA ME AJUDA?? ALGUEM PODE ME DIZER O QUE E WS.Reputation.1 EU VI UM SCAN DE UM ARQUIVO E O UNICO "VIRUS" QUE DETECTO FOI ESSE ALGUEM PODE ME FALA O QUE É, SE É MESMO UM VIRUSS POR FAVOR RESPONDAA PRECISO DA RESPOSTA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Muaway_ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 area errada [x] closed ai gente ! _______________________ (Post Infrator já Punido por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prossund 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Nao sei nen hu,m _______________________ (Post Infrator já Punido por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Se é somente o vírus dito não o que temer pode baixar, se quiser saber mais procure na área de informática sobre ele e não aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandregiszelo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 close ban nesse cara _______________________ (Post Infrator já Punido por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘[G]uiih™ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Se é somente o vírus dito não o que temer pode baixar, se quiser saber mais procure na área de informática sobre ele e não aqui Sua Pergunta Foi Respondida Pelo Gabriel.D ! Agora Podem Dar Closed Aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 WS Reputation.1 é um virus totalmente inofensivo. Ele modifica Algumas coisas por isso que o Ws Reputation está no arquivo. O semi-vip como exemplo, ele tem esse virus. Por que? Porque ele modifica coisas no crossfire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Se sabia que estava em área errada, então era melhor que não tivesse postado. Closed [x] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados