Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skull One Hit - [ATUALIZADO - 24/11/2010]


TReVaS!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc vai posta o hacker neste mesmo topico ? se naum avisa onde postou

 

coloquei ja outro link de download, se num funfa vai tomar no :chingando: esse gc que fica bloqueando os hk depois de 1 semana, nos tentamos atualizar mas num sei pq num adianta :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pra que vcs tao baixandu p ver se funfa? NUM FUNFA NAO PO! esse hack e da semana passada e mso o trevas fazendo um revise no hack ele num ia fikar prontu nem uma nem 2 nem 3 hrs depois da att e td semana a Gc manda um hacker packet que subistitui uma file la do Gc oque causa o transtorno de disponiblilidade do hack,hack demora uns 3 dias p ser feito, tu tem q fazer um monte de bagulho la entao so nos resta aguardar!=D ou entao parar de vagabundiar e tentar fazer um! o meu msmo eu abro o gc(ele fika 100%) depois abro o skull ai o Gc fecha e so fika o skull abrto entao gente num adiantaaa ou o hack de gc e mt bom q dure pelomenos um mes! ou entao vai ser sufoco td smana se ligo XD

 

JOGAR GC É ARTE,HACK FAZ PARTE

USAR HACK É MODA , LEVAR BAN QUE É FODA

 

+Vlw A Tentativa Ai Brother =D...pena q nao funfo...Tente Da Proxima XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai felippe25 no GC Hack(aki na webcheats logico =]) tem um tutorial ensinando a fazer Autokill se servir p tu =D

Gentiii alguem sabe de algum hack aqui p eu usar? one hit, hp, autokill, cash skills qualquer coisa! to desesperdoooo kde o Tsunami hack? Faliu e nunca + voltou? affz abandonou nois kkk

 

JOGAR GC É ARTE,HACK FAZ PARTE

USAR HACK É MODA , LEVAR BAN QUE É FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.