Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Como Faser Alto Kill GC Season 3


Posts Recomendados

Bom, Só pelo título já dá para perceber que um tópico como esse é sagrado né? É Tudo verdade, Vou ensinar como criar um auto kill para season 3, dês da modificação de arquivos até a compactação.

 

O Que vou precisar?

 

>>Você vai precisar de:

 

-Delphi 7.

-KomExtractor.

-Kompact.

-Grand Chase.

-Python.

 

 

>>O Tutorial está dividido nessa ordem

 

-Extração de Arquivos.

-Modificação de Arquivos.

-Compactação de Arquivos.

 

 

Extração de Arquivos!

 

>>Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

 

76551057.png

 

Depois de seu arquivo AI Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

 

Modificação de Arquivos!

 

>>Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo (Figura retirada do tuto do tigo, vlw tigo):

 

78890214.png

 

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item!

 

 

Compactação de arquivos!

 

.>>Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

 

tuto4b.png

 

 

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

 

tuto6u.png

 

Prontinho! Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço ^^

 

Downloads:

 

KomExtractor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Python:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Delphi:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se estiver em local errado Move plz.

Gostou testou da 1 agradeser ae ^^ n custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topico mais nao acho esse metodo muito eficiente =(

 

Qual Método Você Usa ??

.

.

.

.

.

.

 

leva meus thsx.

pergunta

esse metodo tambem serve pra fazer auto bot?

precisa de unlock?

 

Siim E Não Depende Do Bot Que Você Quer Mais Sóh Que Tem Que Modificar Outros Arquivos.

Se Você Criar Um Injetor Tambem Não Precisara De Unlock Mas Se Você Naum Criar Injetor Precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei vocês que dizem que usam esse método, por que não fazem e postam ja que vocês sabem fazer hack de auto Kill??

 

so nub se mata pra fazer um truqezim de edição e sai postando feliz em tudo que é forum pra vim um lamer copiar e dizer que foi ele que feis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano , baixei as paradas todas ,

mas logo no inicio não acontece nada

no tuto diz pra mim copiar o arquivo ai.kom e colar numa pasta no desktop com o nome de ai sem o ".kom"

depois fala pra eu abri o kom_extract , eu clico pra abrir , só que ele abre e some logo após . . .

é assim mesmo ? e na parte do komextractor , eu coloco o nome do arquivo "ai" e depois coloco 0 pra dizer sim , mas não acontece nada . . .

sera qe tem como me ajudar , meu sistema operacional é o seven , sera qe tem alguma coisa haver ?

 

agradeço a quem ajudar

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao acho essi tipo de metodo mto eficiente pra min nao por que essi metodo so fuciona em vista e seven eu uso xp por tanto e complicado pra usa intao bota 1 inject ai q funfe em xp Fora isso tuto fico legal levo meu thanks :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.