Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre as atualizações leia com atenção

muriloquejin
 Compartilhar

Pergunta

O grand chase passou por uma atualização sinistra nessa tarde, como muitos ja sabem nessa atualização eles já estão informando sobre o drakar a segunda classe do Dio, e por meio de um novo funcionario da level up games, ocorreu alguns erros como as DC seguidas e as arvores de talento desfiguradas pelo bug.E por meio disso o proprio criador do jogo está colocando tudo nos conformes, como ja dito na LUG a pouco, estamos passando por uma atualização sinistra, e estaremos entrando em atualização novamente das 20:30 com previsão de estar online novamente as 21:30

A LUG está tendo muitos problemas com os adiministradores e funcionarios, pois em jogos como grand chase, theduel, perfect world, ragnorok tem sido muito OFENDIDOS pelos players que não tem respeito nenhum

a LUG ja tem tido muitos problemas, e existe um membro da web cheats que tem postado todos os topicos da web cheats, não irei mencionar nomes, mas este membro da webcheats tem passado tudo sobre os hacks do Grand Chase, e ele fez tudo isso para ganhar uma vaga de ADM e 100000 de Cash para se divertir no jogo, eu disse acima que nao mencionaria nomes mas eu me sinto culpado por não falar sobre ele, que e um adiministrador da webcheats, ele e o proprio Haseo, isso mesmo, acreditem se quiser, essa atualização big mega hyper enorme e tudo por causa de Haseo e de sua lingua muito mas muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@‼Mαĸєйαяµ'.ჯ

Obrigado cara, e ve se da pra acredita numa coisa dessas, meu primo e o tecnico novo da LUG, e eu quase nao acreditei quando ele me disse qe o Haseo era o espião da webcheats

Link para o comentário

• 0

É seriu? seu primo Tec.da Lug? que xoww

Haseo espião da lv up ? eu duvido hein

Eu to bem aqui no pc da minha avvo nem tem gc so sexta q jogo :festa:

___________________ See YA !'

aeeew.jpg

images23ot.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.