Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na instalação do grand chase Season3 !

xgugah
 Compartilhar

Pergunta

Eu fui instalar Grand Chase novamente no meu novo PC, pois o meu outro quebrou. Enfim, quando eu fui instalar pelo gerenciador de arquivos, apareçeu uma barrinha azul, que estava instalando o pando media booster. Só que, quando ela está em certa parte, ela trava, e fica ''null'' ! E fica travado, e não prossegue a instalação. Por favor , me ajudem, quero voltar a jogar grand chase! D:

gcerror.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano fais assim e pelomenpos minha dica .

baixa ele pelo site pois e mais atualizado após baixar vc tera q atualisalo ele atualisa sosinho mas se vc tiver antivirus ( avast) tera q desativalo até o pcher ficar 100 por cento se n ira ficar aprecendo uma mensagem se isso n acontecer e vc for windos 7 temte aabrir como adiministrador

. ATENÇÃO A PARTE DO LOGIN IRA DAR UM ERRO O ERRO E GERAL O GC ESTA MODIFICANDO AS FASES A TELA DO LOGIM OS EVENTOS OS SERVS . SE GOSTO AGRADESA :emo::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.