alexjow12 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Olha pessoal meu GC ta com um problema assim aparece "Inicializando" e dps "Confirmando Atualização com o patch" e dps disso não abre Ja tentei reinstalar o GC n funcionou Ja fiz alguns procedimentos de tópicos daqui do WC Uso avast Uso Windows 7 Ultimate O GC abria antes esse problema começou hoje 24/11/10 Não tenho nenhum hacker Avast não detecta nenum virus Ja fiz o procedimento de coloca em modo de compatbilidade no modo Windows XP (Service pack 2) (o main.exe e tbm o patch do GC) e não consegui resolver se alguem do forum poder me ajudar agradeço muito Windows 7 2,00 GB de ram Placa Nvidia (acho q escreve assim) 3D AMD Semprom Processor LE-1150 2.00 GHz Sistema Operacional 32 Bits por favor me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Como seu windowns é 7 execute o Grand Chase como adiministrador... E tente esperar o maxímo de tempo possível. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Como seu windowns é 7 execute o Grand Chase como adiministrador... E tente esperar o maxímo de tempo possível. Web Cheats forever... Ja fiz isso não deu valeu a intensão mas n funfa:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menarocha 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o meu gc tambem ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto1406 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara fas o seguinte -Desative seu antivirus até seu pc reiniar. -Baixe o Patch novamente: Citação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: zulz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaara35 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 baixe o grandchase.exe pelo ftp ^^ la no topico de downloads tem um topico com todos arquivos da att de hoje ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fire JP 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Olá meu amigo, tudo bem? Aconteceu comigo também, eu desativei o avast e atualizei :D . Deu certinho :] tenta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dodo3158 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Por cara eu ja fiz tudo maiis nada adianta .. ja reinstalei , ja formatei pc maiis acontece ndaa .. OQUE EU POSSO FAZER MAIIS? maiis brigado pela itenç~~ao (y' :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 extroide 3 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 também estou com o mesmo erro :chorando:. Agora nun sei se isso ajuda mais quando fui no site da level up! tinha um comunicado dizendo isso: "24/11/2010 - Comunicados - levelup Manutenção parcial na rede Level Up! (24/11/10) - Concluída Estamos realizando hoje, 24/11, uma manutenção parcial na rede Level Up!. Durante a manobra, os acessos à recarga de créditos, tanto em nosso site quanto em nossos parceiros, e à Conta Level Up!, não estarão disponíveis. Em breve divulgaremos a previsão de término. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!" se isso ajudar a vc solucionar dps manda a cote dizendo como vc fez plz ok? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitore 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 me gc tabem tava a sim fas isso abe o gc + so o gc nao abre + nada so dexa ele aberto nao abre mozila nada! que vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara fas o seguinte -Desative seu antivirus até seu pc reiniar. -Baixe o Patch novamente: Citação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: zulz Cara vlw me ajudo, agora ta funcionando muito obrigado Obrigado a todos que postaram, vou dar um agradecimento a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adondevil 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vou tentar pra ver se funfar se funfar otimo. ja desativei o avast pronto acabei de baixar o patcher . vou tentar qualquer coisa ganha meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vc deveria ter pequisado antes de postar, eu ja havia postado antes de vc esplicando isso, é tao simples que o povo nao para pra pensar. >>>Post Original<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RD style 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é so disativar o antiviruz q dá o meu tb tava assim:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ae pessoal não deu certo o negocio de desativar anti-virus e reinstalar o patch eu fiz isso duas vezes mas qdo chega em um ponto da att o patch para de atualizar e trava ai o unico modo é fechar e qdo vo abrir de novo ele não abre eu tava até de boa pq achei q tinha resolvido o problema mas n resolvi ele para de atualizar e n abre mais Vc deveria ter pequisado antes de postar, eu ja havia postado antes de vc esplicando isso, é tao simples que o povo nao para pra pensar. >>>Post Original<<< tem um porem o meu n detecta virus algum e eu ja vi esse post e pesquisei varios post e foruns mas n consegui resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel007438 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara fas o seguinte -Desative seu antivirus até seu pc reiniar. -Baixe o Patch novamente: Citação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: zulz cara o meu tava igual ao seu ai vi essa mensagem e baixei na hora que vc baixa ele ta numa pasta zipada vc tem que extraia a pasta ai vc entra numa pasta normal e entra no programa e entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yuriguli 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 como desativa o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 como desativa o avast simplesmente clique em modulos resistentes e la onde tem iniciar e para clica para e escolhe o tempo ou clica no icone do avast na barra de tarefascom o botão direito vai em controle de modulos do avast e poe o tempo que vc quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cheater11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 AKIE FUNFO REINSTALANU O GC AKIE !!! Aew BORA UPA MEUW DIO PRA CHEGADA DO DRAKAR UHU:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexjow12 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 consegui resolver tive q atualizar até uns 25% dps ele trava e n abre mais reiniciei o pc desativei o avast troquei o patch de novo deu uns 42% travou reiniciei de novo e a mesma coisa ai ficou em 78% dps 85% dps atualizo todo agora consigo loga Obrigado a todos que postaram suas respostas e quem estava com o mesmo problema que consiga resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vaghan 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara,isso acontece cmg, pq eu fecho o programa atualizando as vezes,quando eu reenicio da certo,sei que nao ajudei kkk mais deixei minha experiencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GabrielVII 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Já tentou desinstalar o AVG ou AVAST (Antivírus) que você usa? O meu Grand Chase estava com o mesmo problema, desinstalei o AVG 2011 funcionou perfeitamente. Logo, eu instalei o AVAST antes de instalar o Grand Chase (ou o oposto, não lembro perfeitamente) e voltou a funcionar corretamente. Porém, você já tentou isto? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/605359-abrindo-excecoes-em-antivirus-para-o-jogo-grand-chase-season-3-a.html Produzi este tópico justamente para esses problemas de acesso. Pode ser essa a sua solução. (Ou não):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara aconteceu a mesma coisa comigo e o que eu fiz foi o seguinte: Baixei o GameBoster ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e instalei, desative o anti-virus e abri o jogo con o game booster, vai demora um pouco pra entrar mais comigu funfo espero te ajudado se sim da um agradecer ñ custa nd!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leo.mundo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Muito obrigado funciono amo a WC:amor: Levo meu Thx:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gamafilho 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Narutoo 1406 Parabenssssss Cara agradeço demaissssss Deu certo!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ja q n da pra usalo como adm creio q so reistalando o Gc man boa sorte Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alexjow12 0
Olha pessoal meu GC ta com um problema assim aparece "Inicializando" e dps "Confirmando Atualização com o patch" e dps disso não abre
Ja tentei reinstalar o GC n funcionou
Ja fiz alguns procedimentos de tópicos daqui do WC
Uso avast
Uso Windows 7 Ultimate
O GC abria antes esse problema começou hoje 24/11/10
Não tenho nenhum hacker
Avast não detecta nenum virus
Ja fiz o procedimento de coloca em modo de compatbilidade no modo Windows XP (Service pack 2) (o main.exe e tbm o patch do GC)
e não consegui resolver se alguem do forum poder me ajudar agradeço muito
Windows 7
2,00 GB de ram
Placa Nvidia (acho q escreve assim) 3D
AMD Semprom Processor LE-1150 2.00 GHz
Sistema Operacional 32 Bits
por favor me ajudem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados