Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma vez banido injustiçado

MonteiroHere²
 Compartilhar

Posts Recomendados

De injustiçado não teve nada.

Analisando o perfil do GOD:

Olhe suas 2 infrações de FLOOD

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/598018-tudo-sobre-combat-arms.html#post2732512

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/597896-combat-arms-comedia.html#post2732568

Você postou 2 emoticons (que já é flood) em 2 tópicos diferentes.

Infraçãos muito bem aplicadas e com nexo, não há motivos para reclamar.

Também teve essa em tópico em área errada

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/588852-quero-fazer-um-pedido.html#post2679355

Desde quando a dúvidas ou pedidos é para ser postado em CHEATS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu expliquei no tópico com o usuário GOD BRASILEIRO, que eu era o MONTEIROHERE e iria agradecer por ali, ai eu agradeci e o upalumpa me baniu por flood ! '-.-

Inacreditável. A coisa que mais me deixa P da vida, é que muitos MODS ai não tão nem lendo o que se passa e ja querem banir, avisar, etc.

Argumentando : Conta : MonteiroHere = Foi banida por flood, explicando meu lado > Eu mandei uma mensagem no tópico para os MODS que o muleque tava plagiando meu outro tópico, e o nome do cara é : WEBCHEATSNOOB . Olha já o nome, ja é ofensivo ao forum né. Ai tudo bem, eu reportei ele 3 vezes e nada, o cara acho que nem avisado foi...Quando eu volto, BANIDO. Beleezaa !

Argumentando : Conta : GOD BRASILEIRO = Foi banida por flood, explicando meu lado > Eu mandei uma mensagem agradecendo a todos que comentaram bem do meu tópico na conta GOD BRASILEIRO, ja que a MONTEIROHERE havia sido banida, e eu ainda coloquei na mensagem : MONTEIROHERE AQUI, A OUTRA CONTA FOI BANIDA. Ai eu logo agora de noite e TCHAN THCAN TCHAN TCHAN, BANIDOOOO !!! Pô, assim nao da webcheats !!

Obrigado. Resumindo > 3 conta que crio, por injustiças.

Link para o comentário

Errado ao meu ver.

Parem com isso meu deus do céu, não estou falando de outras infrações, estou falando do BANIMENTO, não era pra ter sido banido, que droga, Floods nao foram nenhum dos 2, 1 foi porque reportei e nao adiantou :chingando: nenhuma e o outro eu aviso que to na conta e o :chingando: vai la e me bane.

Que droga !

Só tem puxa saco aqui, pelo amor de deus, ja reuni 5 amigos aqui e analisamos tudo, vocês sempre tem que estarem certos e acabou ? É assim ? São MODS e já era, decidiram e ponto final . Affs !

E Galinho, nao reclamei de nenhuma dessas infraçoes, foram todas bem aplicado, estou reclamando dessas que citei, não fuja ao assunto, obrigado.

Vo assistir o jogo lá, amanha eu to de volta para ver o resultado disso, que provavelmente vai ser o que voces decidiram e acabou como sempre.

Vamos ver no que vai dar (Óbvil)

Fui, ta feia a coisa :no:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos falar das infrações que você levou, pra que comentar no próprio tópico e ainda com um :yes: ? fez isso em dois tópicos!

Na MonteiroHere você levou 3 aviso e 2 infrações uma de 35 pontos e a outra de 20 . TODOS NO MESMO DIA.

Na GOD Brasileiro você levou 2 avisos e 2 infrações de 20 pontos cada, porém tinha uma já que iria ser expirada dia 8/12 . TODOS NO MESMO DIA.

Todas as infrações e avisos foram bem aplicadas não tem o que reclamar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.