Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recramu mesmu mermãu ²

CaiqueS2Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguimt, o umpa me infracionou, mais eu perguntei pro mauro e pamz, não importa se o membro é experiente, é PRIMEIRO Aviso e dps infra, não foi so ele que falou isso, o edu tbm, intão bjs, se eu e eles estivermos errados postaae.

segue o nosso bate-papo:

eu: ei fodelão é primeiro aviso e dps infra bjs.

ele:nao sei se vc ja sabe..mas quando um membro ja tem certa experiencia se da infração..e nao sei se vc reparou mais o reborns avisou antes..e foi a segunda vez q vc comentou no topico algo fora do assunto

ai eu pensei: hum será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que você postou duas vezes no topico comentarios fora do assunto.

o reborns ja tinha dado um aviso que nao iria mais tolerar comentar algo sobre reclamações em um topico de duvidas.

:piscadela:

Link para o comentário

acontece q a infração ocorreu nao pelo fato dele ja ser experiente ou não,

e sim por ele postar duas vezes no mesmo topico sobre um assunto totalmente diferente do tema principal, e ja tinhamos falado para ele que nao seria mais tolerados comentarios de tal tema nakele topico.

Isso nao foi apenas com ele,

o membro jiuliopo tambem recebeu infração.

Algo totalmente diferente de dar infração apenas por que a conta anterior tinha muitos posts.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Reborns já tinha avisado sobre esses tipos de comentários, tem certas vezes que eu não aplico aviso por causa da quantidade de posts ou tempo de conta mais sim pelo comentário e o seu comentário foi totalmente inútil e começo de uma certa discussão ( tenho certeza que acabaria nisso). Todos os moderadores aqui ficou " eras " tentando o cargo e se conseguiu foi pelo esforço e ninguém aqui esta se achando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.