Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

affz o viado do franciscol99 fica fechando os topicos

Posts Recomendados

De fato, não concordo de ele fexar por exemplo o KingBot Pro 3.5.2, que continua funcionando e que não tá patched ***** nenhuma. Mas mesmo assim você não tem o direito de ofender ninguém, tópico reportado.

E francisco, quando ler isso, fexe o tópico Trainer GunBound Brasil 2010 v11.23 + GP (135GP), pq akela bosta de trainer da um MONTE de problema, qdo vc ganha por exemplo, teu turno fica repetindo ate vc ser kikado do gb, e quando vc perde, fica na tela do LOSE por horas e só fexando pelo gerenciador de tarefas. Sem contar que nem tem aimbot e so tem funçao inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks que fecho estao patched, podem funcionar em alguns, mas muitos membros reclamam pra mim que esta patched... Entao eu fechei, mas ja que esta funcionando... Vou abrir só o King..

E se sao fechados pq tem necessidade...

Nao vou te banir por isso... voce deve estar com a cabeça quente.. Espero desculpa.. porque.. Tudo que eu faço pra voces... faço certo, quando eu faço algo xfs... voces me adoram, agora ja me odeiam... achu que voces deviam dar mais valor. Porque se eu sair daqui, vou ter meus xfs, só pra mim e nao vou compartilhar (:

Fechado! :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.