bulgaro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vou testar com o net frame work 3.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não entendo como dar Re-espec.[/color] Alguém me explica ? Na hora de abrir o mix é so colcar o item que tu quer da re-espec e clicar no + né ? Porque o hack já fornece 1 jera . tentei dar re-espec na Botas De Elfo e num funciono . Alguém me ajdua ? Coloca o iten no Mix, como o hack ja fornece 1 jera vc deve colocar +1 jera para dar respec... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Mano, faço tudo certo pra injetar, mas não tem esse tal "bipe", o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Gente quem ta conseguindo usar... Usem Com cuidado! Para que ninguem veja voces! E outra Descoberta! Não usem o hack por mais de 2 horas sem parar. Pois da ban na conta por uma 3 horas. Fiquei 3 Horas sem conseguir logar na acc =/ Recomendo que depois de 2 Horas com o Hack RELOGUE! Quem avisa amigo é :piscadela: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokolokobr 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o pessoal alguem ajuda ae, eu injeto tudo direito, e da uma erro lah eu clico em "ok" e fecha o jogo, mas se eu ignoro e continuo jogando nada acontece nem o block aumenta nem a velocidade aumenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 prevejo bans, esse hack da muito dc (4) nem vo usar mais ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho1579a 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 usa ele com o maggot =D gogog gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 meu problema aki eah o dellay da cl rapido mais ate carrega otro demora intao fik como se nem tivesse de hack:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho1579a 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito bom esse viu vlw broder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 prevejo bans, esse hack da muito dc (4) nem vo usar mais ¬¬[/size] Levei dc (4) tbm mano, e demoro um tempao para liberar minha acc de novo. Oq é o dc (4)? Acho que é Muita exp em pouco tempo. Tenho muito medo de leva ban Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacona5 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ou como faiss um site pra tales of pirates ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 n condigo usar oq eu posso estar fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Thanks mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 pow paro de funfa???:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Levei dc (4) tbm mano, e demoro um tempao para liberar minha acc de novo. Oq é o dc (4)? Acho que é Muita exp em pouco tempo. Tenho muito medo de leva ban QQuase isso, DC (4) é quando o servidor te considera hack ele te desconecta automáticamente blockeando a sua conta por alguns minutos / horas até 1 dia todo e enfim o GM blockeia permanentemente por causa dos inúmeros logs que são gerados por uso de hack... USEM ESSA FERRAMENTA COM CAUTELA, NÃO ABUSEM SE VOCÊS DÃO VALOR AS SUAS ACC'S, ABRASSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é osso achar o tempo certo pra fazer dar o bip consegui algumas vezes logar com os dois mas é bem dificil tem uma técnica ou tempo certo sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 cara como faz pra fazer esse hacker funfa explica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pow ´pq ñ consigo logar a mesma acc com o hack lógo em seguida que sai déla?? ajuda awe galéra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4n 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 quem estiver com dificuldade de injetar o hacke, é so usa o 4injetor do jeisondras e usa o omega para injetar o maggot, mas nao ativa o auto-injet, so ativa depois que o 4injetor injetar a dll deste outro hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 assim fica dificil , niguem ajuda niguem ! putz baixei o net framework 4 serve ou tem quer ser a versao 3.5? Faz um tuto com ss ou video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Kralho filha da puta funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandioca01 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Testei, Deu certo, o ruim mesmo é que nao tem regen de mana : / maais curti. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aff como faz pra funcionar? Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze Guhosutsu 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 É só usar um injector, como o Jeck, marcar "injetar automaticamente", selecionar o processo "game.exe" e abrir o jogo normalmente. Depois de logado, aperte "Home" e o cheat estará ativo. O melhor cheat para Priston do fórum depois do Maggot! Usando os dois juntos fica uma MARAVILHA!!! A quem estiver usando, porém, peço cautela. A velocidade não é absurda, mas um player experiente pode perceber. Um abraço, e muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 testei no mago so da pra usar meteoro e onda de fogo =x mesmo assim ta funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados