Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sobre] Tópicos sobre Hero Dungeon - Desafio Épico 2

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje venho pedir à vocês para pararem de postar Tópicos sobre a nova Hero Dungeon, ou 2º Desafio Épico.

Bom, vou dar alguns motivos para vocês pararem de fazer isso:

• Isso tumultua o fórum, podendo causar desordem.

• Ninguém é burro para não ver algum dos tópicos, portanto não precisa de todos postarem isto pois também as pessoas podem pesquisar.

• Além de tudo isso, acho que vocês só ficam postando esses conteúdos para Levar Thanks ou para ganhar 1 Post.

Portanto, é isso galera, se conscientizem e parem de fazer isso, pois o motivo principal é a tumultuação do Fórum.

Ps: Mod's fixem esse tópico até diminuir o tumulto.

Não é por interesses que quero o Fixo, é só pela organização do Fórum

Abrass à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada mano, eu fiz esse tópico só para os User's leem e se conscientizar do Flood.

Para a organização da Web Cheats.!

Abrass.. '

@Edit

Po galera, vi que tem 26 visitas no tópico e apenas um membro respondeu.

Me apoiem ai se vocês querem manter a organização do Fórum.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu acho assim..esses topicos não me prejudicam pq a gente tem q ve o conteudo tipo: Eu crio um topico sobre tal assunto ai um cara cria sobre o mesmo assunto so q com coisas diferentes ou novas por isso não critico. Quando e realmente parecido ai sim eu falo augo pq tbm tem ums intereseiros não tem como parar isso.

Cara não leva a mau mais fixa esse topico não vai ajudar muito =/ os mods que sabem neh.

Link para o comentário

estou de acordo com o tópico

ficam fazendo novidades sobre o 2desafio épico

fica tumultando o nosso fórum além de já sabermos sobre o 2desafio épico :pensativo:

Novidades?? Fala sério isso é mais velho do que a chegada da 2º classe da Elesis

@Tópic Apoiado mas Fixo não rola não afinal quarta feira já vai vir a 2º Hd e vão parar com esse Tópics Inuteis

Link para o comentário

Concordo com o tópic,tem q parar com isso,axo q tds q frequentam a WC ja viram um topic desse,se não viu tds ja sabem pq ta com propaganda da 2ªHD no GC,então seria muito bom pararem de postar pq o conteúdo ja ta bem old!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.