Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Ottoshot no Customizado...

dddsinistro
 Compartilhar

Pergunta

Gente , uma pergunta q acredito ter resposta...

antigamente, via mta gente usar ottoshot, e boiava, mas agora, ví q tem 3 geitos de fazê-lo:

JoyKey ( programa )

Manualmente ( chato )

Customizado ( pelo jogol )

Faço manualmente, e admito, eh uma bosta. Já usei o JoyKey, usei , recomendo e continuo recomendando, mas parei de usar pq ele bugava meu The Duel e o CounterStrike. O char rodava sozinho em torno do proprio eixo. Bem, eu parei d usar por isso :mad:.

Pois bem, descobri mais tarde q tb faziam ottoshot editando as teclas pelo modo customizado, fui tentar editar. Ai q esta o problema, clicava no quadrado da tecla q era pra muda , e aparecia a seguinte mensagem " pressione uma tecla ", ao pressionar,nada mudava.Ex: eu clicava na tecla de andar para a direita ">" , e clicava no "X", ao enves de aparecer "X", continuava ">".

Hj, meu amigo disse q no PC da tia dele, o customizado funfou, e isso me intrigou mto. Galera, pesso q, se souberem solucionar meu prob, ajudem..

obrigado desde já.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.