Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Char: Zeena

BlackDropper
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o meu 1º tópico, n sei se irá ficar bom, mas comentem.

ZEENA

História: No continente de Áton, havia uma feira com seções de Armaduras, Armas e PvPs. Elesis, de cabeça quente como sempre, quis ver a seção PvP, enquanto os outros se divertiam no resto da feira. Chegando lá, logo se inscreveu, e foi ver com quem iria lutar. Na hora da escolha, acabou sendo escolhida para lutar com Zeena. Mais tarde, Elesis, toda ferida encontra a Grand Chase, e Lothus (n sei se é assim) diz:

- Porque vc está toda ferida, Elesis?

- Fui para a seção PvP.

- Por isso sumiu. - Disseram Lire e Arme juntas.

Arme, ao curar Elesis, foi ver com quem ela havia lutado. Era Zeena, uma menina metade angelical, metade demoníaca. Ao conversarem, Zeena lhe explicou, que Cazeaje havia colocado uma magia nela, mas com um bom tempo, aprendeu a controlá-la. Lothus chega e diz:

- Vc sabe controlar seu poder?

- Só quando sou angelical, quando sou demoníaca, controlo o meu poder por 40 segundos, e depois ele se retém.

Então, Lothus, ao conversar com Zeena, disse:

- Quer vir a ser da Grand Chase?

Zeena, se alterando, disse - lhes:

- Só se conseguirem me derrotar, antes que vire angelical!!!

Teste:

(0/1) Derrote Zeena no Continente Áton em 40 segundos (10% de vir)

Arma: Colar (para usá-la, deve ter, no mínimo um colar do vento, nível 0 para ela, os colares para ela são por nível).

Ataques:

ZZZ - Ataca frenéticamente, atingindo o que houver á sua frente.

(Z^)Z - Ativa seu poder Demoníaco (requer 25% de HP e MP). Os danos são aumentados em 50%.

Z>Z>Z>Z - Ataca, com um escudo repelindo projéteis (não funciona com bolas de fogo).

ZXZXZ - Lança uma bola de energia negra (modo demoníaco)

Z^ - Lança o inimigo para cima, dando oportunidade para um agarrão. No modo demoníaco, lança 2x mais alto.

Magia Angelical:

1 Barra de MP: usa um Buff que aumenta o Ataque do grupo em 3x.

2 Barras de MP: usa um Debuff (petrificar, congelar, etc.)

3 Barras de MP: usa um Buff que recupera HP, MP e AP (se houver um dio no grupo), inclusive, o HP e MP dela mesma.

Magia Demoníaca:

1 Barra de MP: lança uma flecha com um dano altíssimo, que ataca o que houver á frente.

2 Barras de MP: invoca uma espada gigante que causa danos por fogo (90 seg.,o Modo Demoníaco se mantém durante este tempo.)

3 Barras de MP: Vira um Tormenta Negro, ele se mantém enquanto estiver na fase, junto ao Modo Demoníaco.

Obs.: No modo Demoníaco, não é recuperado MP.

Classe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ª Classe: Invocadora

Zeena, após várias lutas, some, e vai para um mundo espiritual, treinar –se e evoluir.

Armas: Luta desarmada ou com luvas (assim, seu teste de 2ª classe começa no nível 0).

Obs.: Nesta classe, a barra de MP é dividida em 4 partes, e não em 3 como nos outros personagens.

Teste de GP:

350 Pedaços de Tecido

15 Medalhas do Lorde

Amuleto de Gaicoz: Derrote Gaicoz 3*. Chance de Drop: 6%.

Ataques

ZZZZZ – Invoca um Grifo que ataca por 5 vezes, e depois dá um rugido que tem o efeito de Confundir (no modo Demoníaco ela ataca uma vez antes do Grifo e depois manda o Oponente para longe).

ZZXZZX – Invoca lanças que circundam o oponente, sobem e puxam – o para cima. Há oportunidade de agarrão.

ZZA – Empurra o oponente e ataca – o frenéticamente.

Invocações especiais (usadas somente no modo Demoníaco):

XXZZAAAAA: Invoca um Tornado que suga o oponente e o carrega para longe (gasta 0,5 barra de MP).

XXZAAZXX: Invoca uma outra Zeena que atrai o oponente (vc fica imune a danos por 40 segundos, mas não recupera MP).

Skills:

1 Barra de MP: Ela invoca um SidTri que pega fogo e ataca o monstro (ou Boss) que estiver mais perto por 40 segundos antes de acabar (no modo demoníaco ele dura 80 seg.).

2 Barras de MP:Invoca um campo, que suga o oponente e, ao explodir, levanta com oportunidade de agarrão.

3 Barras de MP: Ela invoca um Golem de Fogo que causa danos por ataque, quanto mais atacar, mais dano. Dura 10 seg. (no modo demoníaco, dura 30 seg.)

4 Barras de MP: Invoca um Gaicoz que ataca como o Gaicoz normal, mas com os atributos do char. Dura 60 seg. (no modo Demoníaco, dura 75 seg.) .

Char:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tah lixo o topico massssso personagem tah legal..... eu posso refaselo vou refazer aki pra vc ai vc coloca ai no lugar desse seu

É o meu 1º tópico, n sei se irá ficar bom, mas comentem.

ZEENA

História: No continente de Áton, havia uma feira com seções de Armaduras, Armas e PvPs. Elesis, de cabeça quente como sempre, quis ver a seção PvP, enquanto os outros se divertiam no resto da feira. Chegando lá, logo se inscreveu, e foi ver com quem iria lutar. Na hora da escolha, acabou sendo escolhida para lutar com Zeena. Mais tarde, Elesis, toda ferida encontra a Grand Chase, e Lothus (n sei se é assim) diz:

- Porque vc está toda ferida, Elesis?

- Fui para a seção PvP.

- Por isso sumiu. - Disseram Lire e Arme juntas.

Arme, ao curar Elesis, foi ver com quem ela havia lutado. Era Zeena, uma menina metade angelical, metade demoníaca. Ao conversarem, Zeena lhe explicou, que Cazeaje havia colocado uma magia nela, mas com um bom tempo, aprendeu a controlá-la. Lothus chega e diz:

- Vc sabe controlar seu poder?

- Só quando sou angelical, quando sou demoníaca, controlo o meu poder por 40 segundos, e depois ele se retém.

Então, Lothus, ao conversar com Zeena, disse:

- Quer vir a ser da Grand Chase?

Zeena, se alterando, disse - lhes:

- Só se conseguirem me derrotar, antes que vire angelical!!!

Teste:

(0/1) Derrote Zeena no Continente Áton em 40 segundos (10% de vir)

Arma: Colar (para usá-la, deve ter, no mínimo um colar do vento, nível 0 para ela, os colares para ela são por nível).

Ataques:

ZZZ - Ataca frenéticamente, atingindo o que houver á sua frente.

(Z^)Z - Ativa seu poder Demoníaco (requer 25% de HP e MP). Os danos são aumentados em 50%.

Z>Z>Z>Z - Ataca, com um escudo repelindo projéteis (não funciona com bolas de fogo).

ZXZXZ - Lança uma bola de energia negra (modo demoníaco)

Z^ - Lança o inimigo para cima, dando oportunidade para um agarrão. No modo demoníaco, lança 2x mais alto.

Magia Angelical:

1 Barra de MP: usa um Buff que aumenta o Ataque do grupo em 3x.

2 Barras de MP: usa um Debuff (petrificar, congelar, etc.)

3 Barras de MP: usa um Buff que recupera HP, MP e AP (se houver um dio no grupo), inclusive, o HP e MP dela mesma.

Magia Demoníaca:

1 Barra de MP: lança uma flecha com um dano altíssimo, que ataca o que houver á frente.

2 Barras de MP: invoca uma espada gigante que causa danos por fogo (90 seg.,o Modo Demoníaco se mantém durante este tempo.)

3 Barras de MP: Vira um Tormenta Negro, ele se mantém enquanto estiver na fase, junto ao Modo Demoníaco.

Obs.: No modo Demoníaco, não é recuperado MP.

Imagem Char:

Arma:Escudo e Esfera

Classe:Escudeiro

Foi só uma sugestão, comentem!!

Link para o comentário

Deveria agradescer p.

o Rickmil que fez o toópico melhorar

antes não tava entendendo nada mermo

agora que ele pois umas cores melhorou muito :)

Mas na minha opiniãoo ñ ficou muito bom não kra

Skill so usa Buff , arma um escudo e um colar o teste feio sinceramente

Minha opinião né :rock:

Vlww Thnx H A Y A T O ~

signjinmake.png

Euu amo ele (L' :amor:

fanbarjiny.png

Link para o comentário

dudufcm, foi o que falei, se alguém puder dar dicas, serão bem aceitas.

RickMill, vlw pela ajuda

Makeñaru, é o meu primeiro tópico e eu estava meio sem ideias, ajudas serão Bem-Vindas

Entao clicka em agradeçer pow senao nao ajduo mais -rum.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.