Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

finalmente cheogu o primeiro hack de wyd no brasil e tenhu

locosida
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera chegou ao brasil o primeiro hack de wyd o famoso SPEED HACK ele ataca como vento´

obs: só vou dar pra 7 pessoas pq se o hack se espalhar a ON games vai bloquear e vamos nos fumar

quem quiser

[email protected] me add

[email protected]

"a era dos hackers no WYD está chegando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: finalmente cheogu o primeiro hack de wyd no brasil e te

olha eu add falei com dei minha acc pra ele e o seguinte ele num robou nada mais tb n colocou nada e ele tb tinha falado que eu era o 15º mas msm assim ia por pra mim o gold

Link para o comentário

Re.: finalmente cheogu o primeiro hack de wyd no brasil e te

haushaush....boa kra c sua acc tivese coisa boa ele ia rouba vc ¬¬'' eu ja sabia q esses kara tava aepra rouba acc c tive-se algum harcker nois ja tinha colokado ow linck :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

eu tb sabia dissu minha acc original tem 1 Hunter lvl 82 1 TK lvl 40 e 1 Bk lvl 40 eu tinha uma foema lvl 40 mais deletei fou faser outra ... a fake tem 1 Hunter 54 1 Foema 24 1 Bk 32 era dop meu amigo ele parou de joga eu 1 peguei tudo tinha 1 RÃģ +3 3kk 2 porcos 3 floretes + 6 e alguns baguios eu sabia que esse cara era um mane e ia roba minha acc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.