Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EA]Ben Kenobi [EA]

VerdadeSejaDITA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim, olha eu estava vendo os tópicos da área Off Topic. Até ai tudo bem , dai tinha um Tópico com nome de Faço Signs, só pedir! cliquei nele e estava fechado, fui ver pq ele estava fechado foi pq estáva na área errada tudo bem faz parte das regras do web cheats mas como todos os adms fasem , o Ben kenobi fez diferente e eu nao achei muito legal oque ele fez ele comentou assim:Área errada, e suas signs são lixo.

Fechado. realmente, tinha motivo para ele falar: " e suas signs são lixo?". será que realmente tinha? olha eu gostaria muito que esse moderador levasse um aviso ou que pelo menos vcs conversem com ele eu simplesmente me coloquei no lugar do membro que postou esse tópico, olha eu acho muita inconpetencia oque ele fez muita mesmo e falta de respeito pq nao tinha motivo nenhum para ele faser isso por favor leiam isso e falem com ele por favor, o link do tópico está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/594597-faco-signs-so-pedir.html Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ele fez bem ao fechar, mas realmente, fez errado ao fazer este comentário.

Erros acontecem, com certeza este tópico servirá para que ele não cometa mais erros desse tipo. Não só ele, como também toda staff!

Erros acontecem², mas vamos esperar o comentário do nosso amigo Kenobi.

Link para o comentário

Realmente.

Pronunciar que as signs deste tal membro é um lixo, é algo inadequado a um moderador.

Mesmo ele tendo visado desta maneira, ele deveria ter guardado para si mesmo.

Acho que neste dia ele tava irritado com alguma coisa --'

Mais como o edu disse, erros aconteçem.

Concerteza ele vai levar uns puchões de orelhas meu :nerd:

Link para o comentário

Em uma área como a de Grand Chase é muito fácil se estressar , já passei por isso , deve ter sido um momento de stress dele , só que se repetir , providências terão que ser tomadas até por que isso é uma ofensa aos membros .

Irei dialogar com ele , obrigado por nos denunciar esse ato e me desculpe .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.