Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de floodar!

SSMME
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que eu tbm to floodando agora, mais to fazendo isso para vcs pararem, po parem de fica chingando os Adms, eles estao fazendo o seu trabalho.

Quanto aquele caso do kenobi que chingou as signs do neguin lá, ele tem sim todo o direito de se expressar sua opinião, se ele axou aquelas signs uma merda, ele podia sim comentar, tem o direito. E vcs amam esse cara que fez as signs né? Para fica falandu daquilo toda hora, como se ele fosse um pobre coitado.E se vcs quiserem sai da WebCheats, fodasse, podem sair, ninguem esta impedindo vcs, ficam falandu que e web cheats e uma merda e tals...

Bem, é isso! Não sei se isso vai funcionar para os manolos pararem de flooda mais desabafei.

Até mais! E continuem com seu trabalho Adms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver membros que se importam com a WebCheats, e com seu estado, mais não é necessário criar tópicos assim, mais tá beleza. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.