Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faz pra escreve colorido no forum???

gutocla
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Saya, indique aonde seria a área correta.

Conteúdo retirado do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/47743-tutoriais-webcheats-parte-2-a.html

Iniciante

'Cz

Cor: Do lado do tamanho da fonte, verá uma letra "A". clique lá e mude a cor.

1. Imagens

.1) Como tiro fotos do desktop e posto no WebCheats?

R_ Aperte a tecla "Print Screen", que fica acima das setas do teclado e, logo após, abra um editor de imagens, seja ele o Paint, Gimp, Photoshop, ou sejá lá o que for, e aperte e segure o Ctrl e depois aperte a tecla v. Você vai ver que a imagem apareceu no documento certo? Depois, aperte em seu editor Salvar como e selecione o formato de imagem que desejas salvar. ( As melhores são: Png [ rica em qualidade ] e Jpeg [ tamanho mínimo, economiza espaço no PC ] ). Depois, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Depois espere carregar a imagem e, depois aperte em Show advanced link, e depois aperte e segure a tecla Ctrl e depois aperte a tecla c. Agora vá ao seu tópico e digite Aqui o link que você copiou.

.2) E como copio imagens da internet para o WebCheats?

R_ Primeiro, aperte com o botão direito na imagem desejada, e depois clique em Copiar endereço da imagem. Depois vá ao seu tópico e coloque as chaves do item .1, as reply.gif... A segunda opção é postar diretamente pela resposta rápida, com menos opções. A caixa de resposta rápida já está aberta no final do tópico, basta digitar e postar.

[/color][/color] Citação:

ExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemploExemplo

.2) .2) O que é isso que voçê colocou e como eu posto isso?

R_ Isso é o famoso QUOTE, ele serve para destacar alguma frase do seu tópico... Para aplicá-lo é muito simples, basta digitar

A frase que vc quer [/quote*] ( sem os asteriscos, postei com, se não daria quote ).

.3) O que é um code?

R_ É o mesmo que um quote, só que as linhas nunca "pulam" e para aplicá-lo, basta colocar code em chaves e a última com /, assim como nos outros passos. Mais abaixo um exemplo de code:

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]download de exemplo[/DOWN]

space.gif space.gif space.gif

.4) Como eu coloque essa barra de downloads?

R_ É só colocar [down*] donwoad aqui [down/] sem o asterisco.

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

exemplo

.5) Como eu coloco as frases no meio assim?

R_ Apenas coloque [center*] aqui o texto [center/], sem o asterisco novamente.

.6) Como eu coloco vídeos do You Tube?

R_ Apenas digite o link do vídeo que o vBulletin faz o resto.

.7) Como eu coloco nome diferente para acessar link de sites ou fotos, como vc fez no item 1?

R_ Coloque Aqui o que vc quer escrever [/url*], Sem asterisco.

exemplo

.8) Como escrevo em itálico?

R_ Colocando o code aqui o que você quer escrever [/i*], sem o asterisco.

exemplo

.9) Como eu escrevo em negrito e sublinhado?

R_ Colocando os codes para negrito [/b*], e para sublinhado [/u*], ambos sem asterisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.