Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutençao finalizada 16h23

ninhonest1990
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu ainda está off mas ja tem pessoas dizendo que logaram oO

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN, se você conseguiu entrar é sorte sua, pq aqui num tá entrando de jeito nenhum... E o patcher tá preto, sem nada(parece até bugado mas num tá)...

Vou ficar tentado entrar, mas agora eles deviam dar um bônus de ficar só meia hora pra ganhar pontos de diário, porque ficou quase o dia todo em manutenção e é uma injustiça eles diminuirem as 24 horas que a gente tem pra ganhar os pontos tanto assim...

Link para o comentário

Pronto agora era só o que faltava essa budega ainda tá ATUALIZANDO ¬¬ denovo, isso é uma verdadeira palhaçada.

@edit: eu tava on e tudo mais, tava até fortalecendo colar do meu sieg, ai quando parou de fortalecer direto dando erro, depois voltou pra lista de servidores, e quando foi depois deu conexão encerrada ¬¬

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.