naruto40 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 :fight:MEU GC EU ABRO ELE QUANDO E PARA PARESER PARTE DO LOGIN FICA TUDO PRETO SE ME AJUDA AGRADESO:emo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aribel14 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 amigo o meu esta acontecendo a msm coisa tbm stou precisando de ajuda da la falha no servidor tela de login algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arekusan 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 augen erro de português e so vcs irem no topico de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmarlon 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pow para com esses topicos pow calma um dia vai voltar ao normal!!!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada ... !Coloque na área certa que talves lhe ajude Evite o flood :) [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10omaior 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Poxa pessoal, Vamos colaborar, O GC naum entra pq tah em atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arekusan 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada ... vai nos topico de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliju123 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pow manow q nervoso o meu gc n ta mais pegando tambem :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocote 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o pior é q o meu tbm nao ta indo --' espero que funfe logo quero ver a kumi e a segunda classe do dio vai logo ai levelup:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 eita burrinhos ta tendo atualização -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados