'Hibari' 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pelo menos vc n é mulher(O.O) Puta merda n tem + hack funcional pro Gc. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pelo menos o gc ainda funfa Puta merda ia viajar pro rio mas minha mae ta com medo de lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo menos você tem casa (lolz XD) Puta merda num tenho namorada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo menos você pode correr atras de uma '-' Puta merda tem prova hoje Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo menos você se fudeu :) Putamerda eu só tenho 447 posts '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo menos vc n tem SDIA (Aids ao contrario O_O) Puta merda, Amanha vou morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo menos vc n vai ta vivo. Puta merda amanha pego 1000 post's Uhul *_* Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Pelo menos tu ainda tá com 921. Puta merda, to com raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario2310 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Pelo menos fez algo pra ficar cansado PUTA MERDA to com muito sono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelo menos não ta sem sono. Puta merda to mau na escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelo menos eu to vivo ( rsrs) Puta merda n tem ngm on no msn. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister Darkzinho 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelomenos n te enchem o saco Puta merda minha irmã mais velha e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Se ela for gata, vale a pena. Puta merda, quero passar de ano rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister Darkzinho 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelomenos vc esta tentando Puta merda ainda bem q ñ sou mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelo menos nenhum homem vai gostar de vc(so c for gay dai e outra coisa) Puta merda to sem nda pra fase jogo ta em att.(rimo ate O.o) Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelo menos Tem outros jogos Puta merda O Dbo n roda no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pelo menos eu n sei oq e isso. Puta merda 1000 Post's Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados