Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirem Lambo! dae gente

Juanito145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Cara SE Você Não Percebeu Eu Falei Que Queria Zipado!

Você Só Faz Reclamar Do Que Os Outros Fazem! Você Não Posta Nenhum Arquivo, E Raramente Um Hacker! Você É Uma Bosta De Moderador! Você Não Serve Pra Nda! A Não Ser Ficar Reclamando Com Os Outros ! Eu Como Mederador Seria Muito Melhor Que Você Seu Otario! Noob , Filho Da Vaca, Idiota! Eu Estou Fazendo Isso Porque Jah Mi Revoltei , Você Soh Faz Fechar Os Topicos E Nem Ajuda! Eu Estou Falando Em Nome De Todos Os Usuarios Injustiçados Por Você! Eu Estou Fazendo Isso Mas Sei Que Provalvelmente Vou Levar Ban! Mas Tenho Outra Acc Nesta Merda De Site!

Deveria Ter Mais Moderadores Na Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Por Que Lah Ninguem Me Ajudou Hoje, Depois De Ter Criado 4 Topicos Pedindo O Main.exe ZIPADO! Te Odeio!

DraGoWwW Banido Em Nome De Todos Os Usuarios Injustiçados.

Como esse usario esta dizendo o Lambo! nao faz nada ah nao ser estragar a Web cheats e da closed pq quer em topicos bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos ele é MOD vc n, se vc é tao bom, chega ao nivel dele :piscadela: quero só ver a unica coisa que ele faz é tirar trolls igual vc to forum REPORTADO

Ps: daqui a pouco vc vai ser o proximo banido mas dessa vez com motivo

Link para o comentário

pelo menos ele organiza o topico c ele n tivesse aki pra ajudar so teria nb's afzendo topicos inuteis e sem sentido...tenndo mts flods e etc ele so faz o trabalho dele.n qr levar infraço ou coisa do tipo seja certo e para de fazer tantos erros.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

vei rhuan se ele n chego a mod (ainda) e problema dele nao seu e garanto que ele como integrante da web cheats e melhor que vc pois vc ja chega atirando pra todos os lados e estou ctg juanito

MOVIMENTO ANTI-MULAMBO :malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.