Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunidad Zero GC!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, descobri aqui no webcheats não achei nenhum tópico dizendo sobre o Grand Chase Comunidad Zero.

Link do servidor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link da página de Downloads:

Bom, direi as características do servidor aqui e algumas observações que devem ser feitas antes de começar a jogar.

-O Jogo é em espanhol.

-Evolui um pouco mais rápido do que o BGC.

-Tem todas as classes, até as 4ª classes, porém sem o Lass 4ª Classe.

-Infelizmente, nosso amigo Mettalick sabia sobre o servidor e não achei seu post sobre ele. (não tenho certeza se era ele mesmo no fórum xxxxx Cheats, mas estava usando o mesmo avatar deste fórum)

-O único pack que funciona, é o do Morpheus, o qual posterei o download logo depois daqui.

-Como ele está sendo inaugurado não faz muito tempo, as contas são resetadas de mais ou menos 3 em 3 dias, mas não tenho certeza disso, pois um amigo meu me disse que isso se chama Roll Back (sei lá o que é isso =/ acho que é tipo um reset de accounts).

OBS: Tem todos os testes do BGC mas você, para desbloquear o lass, você tem que copiar atualizado das pastas do BGC as pastas Motion, Stage, Texture, Music , sound, e Model. pois não tem os arquivos necessários. SUBSTITUAM TODOS OS ARQUIVOS DE CADA PASTA!! SEM EXCEÇÃO.

Copiando essas pastas, você torna seu GC de inglês para português, e ainda de quebra ganha o desbloquiamento do teste do lass.

OBS2: Use hack livremente, mas upe mais ou menos uns... 25 ou 30 leveis por dia, pois se não eles verificam você.

OBS3: Postarei o meu apagador de log's para o CZ GC.

OBS4: Para o limpador de log's que postarei aqui, vocês devem salvar o arquivo na seguinte pasta, igual eu:

C:\Arquivos de Programas\GC

OBS5: A abreviação que uso sempre para tudo de Comunidad Zero GC, eu falo CZGC, gravem essa abreviação, pois uso ela para tudo que vocês vão querer.

Downloads de arquivos

Morpheus Hack Pack

Via Rapid Share

RapidShare: Easy Filehosting

Via Badongo

Limpador de Log's Para CZGC By lovezin

Via Rapid Share

RapidShare: Easy Filehosting

Via Badongo

Scan dos Arquivos

jon Hack Pack

Limpador de Log's by Denis

Galera, é isso aí né... bom, vou dar uma probabilidade de tempo de acordo com sua velocidade de internet:

15 kbps ~ 20 kbps = 7h ou 6h30 min

75 kbps ~ 85 kbps = 2h ou 3h

1 mbps ~ 1,5 mbps = 1h ou 30 min

Essss são as médias... não tenho muita certeza de cada velocidade...

Créditos

Eu

jhonas

biu.

Se tiver mais algum crédito de alguma pessoa que vocês saibam, postem e digam que adiciono aqui.

Obrigado, e good playing

Ah, um detalhe... o jogo não tem top leveis, então... Já sabem né =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.