Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como definiria LUG?

Ckuhnen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes que reclamem de area errada, de flood e blablabla quero lembrar a descrição da área "Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo" Vai ser meu post mais legal >.< L.U.G (Level up games) pra mim L.U.G (Lentos Ultra Games) e Vocês??:p:rock:

imagemqgl.jpg

OBS: ACHOU O POST INÚTIL? MELHOR DO QUE HISTÓRINHAS DO GC NÃO ACHA?? -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é lag utras gay e tals como vcs falao parem de jogar o jogo etao. vcs achao q sao facio att um jogo?

pq vcs nao criam outro e começa a jogar noob lixos so sabem reclama bando de criança noobs.

@Sobre o Topico:TOPICO INUTIL REPORTADO

Link para o comentário

éé primeiro falaram que era meio dia depois duas horas, depois três até agora nada!

:mad::mad::mad::mad:

Firesz acho que você não leu a descrição da área antes de falar néé? -.-' cria um tópico então cara esse aqui é pra divertir o/

Link para o comentário

Calma gente acho que a gente não deveria ficar chingando a lug ta certo que ela pisa na bola quanto as manutenções mais foi ela que trouxe o GC pro Brasil e nós jogamos nela e também não é facil manter um servidor onde joga millhares de pessoas e acabar as atualizações semprem que prometem temos também que temtarmos ser mais compriencivel né?

Afinal foi ela também como já disse trouxe esse maravilhoso jogo chamado GC pra cá.

E se a lug não tivesse trasido o GC pra cá nós provavelmente não jogariamos e completamente normal atrasar por quê é um jogo grande então pesso a todos que tenham paciência por quê realmente é díficil manter um jogo desses.E quantos os bugs e uma coisa perfeitamente normal todo jogo tem mais os distribuidores tentam fazer o possível para conserta-los.

Link para o comentário

Naruto hal Tudo bem que ela que trouxe e pá, maas o gc é um jogo muito fuler (por que eu jogo o.O?) é leve e nem chega a 25 mil jogadores, maano o crossfire é muito mais massa, mais pesado e tem muuuuito mais jogadores (do mundo inteiro) então a lug realmente está dormindo -.-' pooo :raiva::raiva::mad::mad::no::no:

Link para o comentário

reclamam reclamam reclamam mas nao nao teem noção nenhuma de fazer a metade do que eles fazem bando de ignorante :chingando::chingando:

Claro ; respeito opinioes(lógicas)como a sua ckuhnen mas esse rapa pqp chama de iresponsavel mas se botassem ele para administrar o gc ou a empresa lug ele nao ia sabe fazer PORCARIA nenhuma então acho q antes de criticar veja se vc é capaz de fazer aquilo de q tanto reclama xinga.

agradece aew '-'

Link para o comentário

Naruto hal Tudo bem que ela que trouxe e pá, maas o gc é um jogo muito fuler (por que eu jogo o.O?) é leve e nem chega a 25 mil jogadores, maano o crossfire é muito mais massa, mais pesado e tem muuuuito mais jogadores (do mundo inteiro) então a lug realmente está dormindo -.-' pooo

Mas eu apenas estou ressaltando que cuidar de um jogo desse da trabalho e não precisam crussificar os caras por quê a atualização demorou algumas horas amais que o marcado.

Link para o comentário

Ignorante é você, porque estamos no século XXI e podemos expor nossas idéias e opiniões seu inutil

Não te chamei de ignorante,apenas estou dando minha opinião e concordo com você estamos em pleno século 21 e podemos expor nossas idéias e opiniões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.