'MaaT. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 SAHUSAUH ta aew eu gostei ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stock da mulher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ficou boua ! mais esta meia esticada o IIMG Blendagem ficou estranha ! iluminação esta boua ! tratamento bom ! bg massa ! meus parabens ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Gostei da sua criatividade cara , tambem gostei do tratamento e da iluminaçao meio dark que tu deu rsrsr ,tambem gostei dos efeitos nas portas e dessas mancha de sangue, bem legal como eu ja disse voce deve ser uns dos melhores daqui neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @Mr-Nyce Man esticado poha Profundidade man Tente juntar a stock da mulher e o BG duvido q c faça ficar bom é a profundidade q dei Blendagem estranha? '-' q q ta estranha em man? WTF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 24 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bem Matt Os Splatters Ali na porta de lá>> que deve ta em overlai Não ficaram Bons, pois ficaram bem superficiias, Tratamento ta legal, Gostei da ideia e toda a composição, jogo de iluminação perfeito. Só aquele detalhe mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @Mr-Nyce Man esticado poha Profundidade man Tente juntar a stock da mulher e o BG duvido q c faça ficar bom é a profundidade q dei Blendagem estranha? '-' q q ta estranha em man? WTF! Manow vooc é um boum Designer , mais na hora de aceitar criticas vooc fica todo invocadinho , cara aprenda a aceitar criticas e aprender com elas .. @Tópic Fico maneirão , ilu top's PROFUNDIDADE legal mais achei qe vooc coloco muita , um pouco menos e fiicava show ! © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vlw ai man na proxima eu melhoro @Luizinho ASHUSAUH nem foi em overlay foi em Multiply xD @Jhony Ele teve o direito de criticar e eu o direito de justificar se num gostou to nem ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Dá uma melhorada na blendagem essa garota foi mal blendada ao ambiente, algumas manchas de sangue ficaram ruins, a maioria tah muito foda o job, ideia muito foda, composição ótima, profundidade pr0. @off se num gostou to nem ai. dps dessa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Profundidade ficou fod =D Algumas mancha de sangue ficaram ruizinha :X Bledagem ficou boa, mais da para melhora =D Teve muita criatividade parabens! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Gostei mais da iluminaçao Parece q ela tah meio sei lah THAN! Mto legal, Vc é mto show, Tava procurando uma BG tipo aquela vlw por compartilhar Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados